Conheça a francesinha dos sonhos

Ser mulher é difícil, tem que ter muito jogo de cintura! Manter as unhas feitas, por exemplo, é um grande sacrifício, principalmente para quem realiza os trabalhos domésticos de casa, ou seja, a grande maioria. Confesse o quanto é desagradável quando a gente acaba de sair do salão e logo a unha borra ou a louça se encarrega de tirar o esmalte antecipadamente para gente. Quando é francesinha então, ela não dura por nada, aí você pensa o tempo que levou para fazê-la e o quão rápido ela se desfez.

Mas e seu te disser que mais uma vez nos devemos agradecer à tecnologia por ter agido no sentido de melhorar a nossa rotina de beleza? É isso mesmo, agora nós podemos comemorar a chegada da francesinha inteligente, ela que promete literalmente grudar em nossas unhas por mais ou menos 15 dias.

0022

Portanto as fanáticas pela técnica podem comemorar a invenção tecnológica que vai deixar pra trás as unhas que não duravam dois dias se quer. A francesinha é uma das preferências mundiais, aqui no Brasil que assume o trono é o modelo clássico, aquele com esmalte clarinho e a ponta branca. Agora com os novos produtos disponíveis no mercado, é possível ter unhas intactas por muitoooo tempo, 15 dias é muito tempo quando comparamos com a duração da francesinha feita manualmente.

O fator durabilidade é quem chama a atenção. Trata-se de um adesivo desenvolvido especialmente para unhas. O adesivo é simples de manusear, basta colar na ponta das unhas e deixas suas mãos livres leves e soltas. Para se ter uma ideia do quanto ela dura, o adesivo só sai completamente da quando utilizado um produto específico. Mas além desse tipo, existem outras versões que podem ser compradas na farmácia!

Imagine uma francesinha que não descasca, não fica torta, não desbota e simplesmente gruda na sua unha? Então é essa aqui mesmo! Alguns estabelecimentos já oferecem o serviço especializado que custa em média R$ 50,00. É claro que este o valor é somente para a aplicação da técnica, a parte de cutículas não está inclusa.

612218-Francesinha-inteligente-saiba-mais-sobre-a-técnica-02-630x340

Todo o processo de colagem da francesinha inteligente dura em torno de 40 minutinhos, não é preciso usar nenhum aparelho, laser ou coisas do tipo. O procedimento é bem simples e dispensa demais equipamentos técnicos, é totalmente diferente das unhas de gel, por exemplo. A colagem é realizada com auxílio de uma cola especial que se fixa sozinha, basta fixar no local correto e pronto, já acabou!

Para que você entenda melhor, a gente te ensina o passo a passo do procedimento feito nos salões, confira:

Antes de tudo, a profissional fará a cutilagem, isso se você retirar suas cutículas. Logo após, ela mede o tamanho da francesinha de acordo com a sua unha e aplica a cola específica. Uma base especial para francesinha inteligente é aplicada sobre o adesivo e espera-se dois minutos para a secagem. Para arrematar a obra, são necessárias duas camadas de esmalte top coat, lembrando do tempo de pausa que é de dois minutos entre cada aplicação. Que tal, gostou? Não esquece de contar pra gente hein!

Conheça a francesinha dos sonhos
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.