Sem rugas em cinco dias? Sim, com um sérum!

Antes de deitar em qualquer mesa de cirurgia plástica, conheça um produto que pode fazer milagres contra as ruguinhas: o sérum Olay Regenerist Micro-Sculpting Serum, que promete deixar a pele jovem e pele mais firme em apenas cinco dias. A marca de beleza é líder mundial em cremes faciais, da P&G.

O lançamento promove a regeneração celular para uma aparência ainda mais jovem, sem necessidade de procedimentos drásticos, além de preparar a pele para a maquiagem, sem deixá-la oleosa.

O novo sérum possui formulação com altos níveis de ativos aminopeptídeos da linha Olay, complexo exclusivo que estimula a produção natural do colágeno pelo organismo, reduzindo a quantidade de linhas finas e rugas. Em apenas cinco dias, o produto deixa a pele mais firme, inclusive nas três áreas que mais revelam a idade: pescoço, queixo e área dos olhos. “Essas áreas foram apontadas como as mais críticas por diversas consumidoras consultadas para o desenvolvimento do novo sérum”, comenta a cientista sênior de Olay, Sian Morris, uma das pesquisadoras responsáveis pelo lançamento.

Segundo a cientista, a explicação para esse fenômeno é dada por diversas razões. A área dos olhos é uma das mais finas no rosto, por isso é uma das primeiras (junto com os lábios) a mostrar os sinais de envelhecimento, como linhas de expressão e rugas. Já o pescoço e o queixo sofrem com a flacidez da pele por três fatores: enfraquecimento do tecido muscular, enfraquecimento do tecido adiposo e a lei da gravidade. Como o tecido muscular se encontra debaixo da pele do pescoço e do queixo, à medida que a pessoa envelhece, o músculo enfraquece e a pele fica mais flácida.

serum-rugas

Ideal para pessoas com pele normal a oleosa, o sérum chega para atender a uma necessidade específica das consumidoras brasileiras: uma queixa generalizada – até mesmo uma percepção equivocada – sobre a sensação de oleosidade, ainda que sua pele não seja oleosa. Já as pessoas com pele seca podem optar pelo Regenerist Micro-Sculpting Creme, uma vez que sua textura é mais densa e bem hidratante.

A apresentação em creme também pode ser usada como tratamento noturno, pois repara as células durante a noite, garantindo uma aparência renovada pela manhã.

“Geralmente, a fórmula dos cremes é composta por mais agentes oleosos do que água. Já os séruns contam com mais água do que agentes oleosos, resultando em textura mais leve e aparência mais clara, o que facilita na absorção do produto de forma mais rápida. Graças a uma tecnologia avançada, foi possível manter uma formulação com alta concentração de ativos, que asseguram a eficácia do produto, sem que isso signifique uma fórmula pesada e desconfortável”, conta Morris.

Com textura leve e de rápida absorção, o sérum é um excelente aliado da pele antes da maquiagem, pois prepara e melhora sua superfície, reduzindo poros, linhas finas e rugas, além de tonificar e manter a pele hidratada. “Uma das funções do make é corrigir imperfeições, como manchas, cravos e espinhas. Antes de aplicar a maquiagem, as mulheres devem atentar à saúde da pele, afinal, uma pele bem tratada é essencial para manter a maquiagem por mais tempo”, diz Morris.

O produto já está disponível nacionalmente em drogarias e perfumarias, ao preço sugerido de R$ 89,90.

Sem rugas em cinco dias? Sim, com um sérum!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

3 Comments
  1. Parabens pelo Blog!
    Alguem já experimentou ??
    Bjs

  2. Qual a idade mínima para usar o produto????

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.