Creme Facial de Melitina Prodapys: Usando e Amando!

Desde que escrevi o post sobre veneno de abelha ( Rejuvenesça com Veneno de Abelha!) eu estava louca para testar, porque ele promete a maravilha das maravilhas, já que estimula a produção de colágeno e de elastina, o que garante a elasticidade e firmeza da pele.

Para quem não está entendendo o que veneno de abelha tem a ver com beleza, vou explicar. É que no veneno de abelha tem um aminoácido chamado  melitina, que é quem gera o efeito da “picada”. Acontece que, como já expliquei por aqui, esse ativo gera uma elevação do fluxo sanguíneo local, o que estimula a circulação, aumenta a produção de colágeno e de elastina e, com isso, estimula a renovação celular e reduz as rugas.

Claro que existem controvérsias sobre a sua eficácia e alguns especialistas dizem que o seu efeito é apenas temporário, pois aumentar o fluxo sanguíneo não tem relação com a produção de colágeno.

Mas, independente disso, fiquei super feliz quando encontrei a versão brasileira, da Prodapys, dessa febre europeia e me joguei com força!

melitina_prodapys

De acordo com informações do rótulo, esse creme age sobre a pele mantendo-a mais firme, lisa e uniforme. A melitina interage com o tecido cutâneo, fortalecendo a pele, o pólen apícola, presente na formulação, é fonte natural de aminoácidos essenciais e vitaminas, sendo que a vitamina E neutraliza a ação nociva dos radicais livres.

Pode ser utilizado por qualquer pessoa, em qualquer idade, desde que apresente sinais de envelhecimento, claro.

O  produto deve ser aplicado durante o dia e também durante a noite no rosto e no pescoço, mas não pode ser aplicado nas pálpebras superiores e inferiores.

A embalagem é de vidro e bem “digna”, e ele vem com 50g, que é MUITO mais que a grande maioria dos cremes faciais, que geralmente contém de 15 a 30 gramas, no máximo.

A textura é bem cremosa, ele tem um cheirinho suave e gostoso. A absorção é rápida, espalha bem e fácil e não deixa a pele oleosa (maravilha das maravilhas!). Não senti nenhum pinicamento nem nada (juro que imaginei, porque né, é feito de veneno!) e não notei, até então, nenhum ponto negativo!

2013-03-18

Comecei a usar todos os dias, às vezes mais de duas vezes durante o dia, porque queria ver se dava resultados logo.  Sinceramente? Me joguei nele dia e noite como se não houvesse amanhã! E, gente, tô amando os resultados! Amando, amando, amando!

Primeiro que a pele fica viçosa de dar gosto, macia, sedosa, com cara de “rica”, sabe? Segundo que realmente a pele fica mais firme e uniforme e isso eu notei pelas linhas fininhas que tinha na testa, que estão imperceptíveis. Eu sou tão besta que fico franzindo a testa para ver se elas estão lá ou não! hahaha

Acredito que com o tempo os resultados sejam ainda melhores, mas indico demais esse produto, porque, além de ser muito bom, é barato! Sério, ele custa 49,90 Dilmas, e pelos resultados que proporciona e pelo tanto que rende, é uma excelente opção! Ah, no  Facebook da marca  (AQUI) tem mais informações sobre os produtos e matérias sobre ele, inclusive na Globo!

Alguém aqui já usou?

Beijos

Ju Lopes

Creme Facial de Melitina Prodapys: Usando e Amando!
5 (100%) 1 Voto

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

8 Comments
  1. Jú onde você comprou esse creme? Achei bem interessante o post e gostaria de experimentar essa maravilha também… Bjokas

  2. Ju, pra quem tle extra seca é bom? quero comprar pra mim e para minha mãe que a pele é extra seca mesmo. Bjss guru

  3. Achei muito interessante a ação do produto. Porém acho que poderia ter tirado foto da composição.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.