DD Cream: Todos os Cuidados Para o Corpo em Um Só Produto!

Com exagero e tudo, o BB Cream mudou a minha vida! É que ter, em um único produto, vários dos produtos que usamos todos os dias é de uma praticidade absurda, né? Para mim, que sou a louca do filtro solar, que não vivo sem hidratante e que adoro pele uniforme, mas não rebocada, o BB Cream foi tipo realização daqueles pedidos que a gente faz (ops, só em desenho animado!) para o gênio da lâmpada.

Quando já estava viciada nos BB Creams, lançaram o CC Cream, que é a evolução do BB Cream. Aí, tentando me acostumar com o CC Cream, eis que vejo a notícia do lançamento dos DD Cream! Quanta novidade!

O DD Cream, ou  Daily Defense, que significa “defesa diária”, é o mais novo queridinho da cosmetologia e vem cheio de funcionalidades para deixar a pele do corpo bonita, tratada e protegida, e tudo isso com um só produto. Praticidade “no último”, né? Adoro e agradeço!

A promessa do Daily Defense Cream é suavizar as cicatrizes e marcas, reduzir as manchas corporais e prevenir o surgimento das temíveis estrias, além de regenerar e hidratar profundamente a pele. Outra coisa que ele faz é funcionar como uma espécie de “bronzeador artificial”, o que é uma maravilha para quem luta contra a cor de Gasparzinho com icterícia (presente!)!

De acordo com as informações veiculadas em sites internacionais, os DD Creams são enriquecidos com ureia, vitamina E, vitamina B3, Aloe Vera e  BHA, o que garante hidratação extra para as áreas mais ressecadas, como joelhos, cotovelos e calcanhares.

DD Cream
Foto: Reprodução

A vitamina B3 (niacina) facilita a circulação sanguínea e é uma das grandes amigas da pele, pois ajuda no clareamento de manchas, protege a pele da desidratação que causa o envelhecimento e é um bom antídoto contra a acne. Nas peles oleosas, ela equilibra a produção de sebo, e nas secas, ela aumenta a produção das ceramidas, garantindo a hidratação cutânea.

A vitamina E, como todo mundo sabe, é um potente antioxidante que combate os radicais livres e evita o envelhecimento precoce. Já a aloe vera hidrata a pele, acelera a cicatrização e a regeneração dos tecidos, acalma irritações, restaura a elasticidade e mantém a pele protegida. A ureia, que já falei MUITO por aqui, é um dos hidratantes mais potentes que se tem notícia, sendo muito utilizada para tratar calcanhares rachados e áreas muito ressecadas.

Pelo que foi divulgado, a novidade, que  deve chegar por aqui em breve, possui uma textura mais densa e grossinha.

A indicação é de que seja utilizado de duas a três vezes por semana, por um período mínimo de três meses para que os resultados sejam mais efetivos.

Sinceramente? AMEI a proposta! E espero que venha com proteção solar, porque aí sim ficarei fã! Acho que esse tipo de produto, que apresenta várias funcionalidades, facilita a vida de quem, como nós, não tem tempo. Então, é uma forma de manter a pele bem cuidada sem perder tempo! E tem coisa melhor? Não!

Beijos

Ju Lopes

 

 

DD Cream: Todos os Cuidados Para o Corpo em Um Só Produto!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. OI!! Ju.. vou retocar minhas luzes, e gostaria que vc me ajudasse (quem sabe uma resenha?? Aproveitando nenhum um pouco)sobre o que fazer antes e depois, H N R, pois comprei o R da Lanza a Moi Moi e o Acidificante da K pro, por favor me ajuda??!! Bjinhuss!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.