Super dicas sobre esmalte!

Se você sofre com as bolinhas que insistem em aparecer nas unhas e a falta de tempo para esperar o esmalte secar antes de calçar o sapato, vem aprender como eliminar estes problemas!

Parece que algumas coisas escolhem os momentos mais inoportunos para acontecer, você tem essa mesma sensação? É justamente quando estamos com pressa ou atrasadas para um evento que imprevistos acontecem, por isso vamos te ensinar como evitar alguns transtornos e um grande truque para os dias de correria.

Depois de muito tempo sem a presença das bolinhas em minhas unhas, elas resolveram aparecer logo quando escolhi um esmalte super pigmentado na cor azul. Resultado: depois de todas unhas pintadas, percebi que todas as unhas estavam com bolinhas, tive que pedir para a manicure refazer todo o processo, pensa o trabalhão? Mas para evitar que as bolinhas voltassem fiquei segurando uma garrafa de água congelada, na falta dela cubos de gelo resolvem.

saiba mais:Faça o esmalte escuro durar mais nas unhas

bolhas

Elas não surgem por acaso, um grande fator influenciador é a temperatura do corpo, se for muito quente, a tendência é que a mão esteja também, daí não dá outra. Se o local que você estiver também for quente, deixe as unhas de molho em uma recipiente com água e gelo, assim a temperatura diminui e elas somem num passe de mágica.

A temperatura do meu corpo é excessivamente alta, minhas mãos são muito quentes e, para completar, moro em Goiânia, calor aqui é o que não falta, então imaginam como é difícil. Mas isso serviu para provar que a técnica realmente funciona, depois de “congelar” as mãos, as unhas ficaram perfeitas! Essa é a primeira dica para mandá-las embora de vez!

Outro fator que pode favorecer o aparecimento delas é o vento na hora de esmaltar as unhas, evite ficar perto da janela ou perto do jato de secadores. Se o cabeleireiro estiver fazendo penteados próximo à você, se afaste porque este tipo de produtos podem induzira chegada delas. E alguns casos a culpa é do próprio esmalte, com o tempo eles assumem uma textura mais espessa, evite também camadas grossas, tudo isso contribui.

Sem tempo para esperar o esmalte secar?

Quando descobri essa dica pensei logo em contar aqui para vocês, afinal nosso objetivo no PE é facilitar a vida de nossas leitoras, então comemore, porque os dias dos esmaltes borrados estão contados!

leia mais:

Esmaltar as unhas dos pés no mesmo dia de um evento é uma atitude bastante arriscada, isso porque, dependendo do formato do sapato, as unhas ficarão todas borradas, com esmalte marcado. Mas nas horas de aperto, o que fazer: esmaltar as unhas e correr o risco ou desmarcar com a manicure e ir de scarpin?

A resposta é nenhuma e nem outra, apele para o plástico. Isso mesmo, aplique óleo secantes nas unhas e coloque um plástico por cima, o mais adequado é aquele filme de PVC que usamos na cozinha e depois coloco o sapato. Pode apostar que o método não muito usual dá muito certo, não deixa marcas nas unhas e não borra o esmalte, bom não é? Faça o teste e conte para gente se deu certo com você!

Beijos amorzinhas,

Neny Bertini

Super dicas sobre esmalte!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.