Glyquin XM: O Fim das Manchas

Agora que já falei direitinho da hidroquinona e dos cuidados necessários para usá-la, falarei um pouquinho de um produto que uso (e amo!) com esse ativo.

Já fez um tempão que conheço o Glyquin, um medicamento indicado para clarear melasmas, cloasmas, sardas, lentigos senis, melanose solar e demais  hiperpigmentações por produção excessiva de melanina.

Ele contém hidroquinona  e ácido glicólico, além de oferecer proteção solar (FPS 15).

A venda é sob prescrição médica e não recomendo de forma nenhuma que seja feito o uso sem acompanhamento médico, porque os danos podem ser severos. Certo???

O Glyquin custa 50 dinheiros e vem em uma caixinha com 28 sachês de 1 g.

Cada sachê deve ser utilizado todo após aberto. Ou seja, nada de guardar pro dia seguinte!

A textura é cremosa e o cheiro é de hospital (hospital tem cheiro sim!).

A aplicação é fácil, ele espalha fácil e absorve rápido, mas, pra quem tem pele oleosa, é impossível usar durante o dia, porque a pele fica mais brilhosa e oleosa que frigideira de batata!

Nunca vi uma coisa dessas!

Desde que voltei a usar, tenho usado durante a noite, mas a indicação é de uso duas vezes ao dia.

Pode causar irritação, descamação e a pele pode ficar pinicando, mas em mim não aconteceu dessa vez, embora já tenha acontecido antes.

Os resultados são bem rápidos, e em três semanas de uso já vejo minha pele muito mais uniforme.

Além disso, a mancha que ficou perto da boca porque banquei a louca e fiquei tomando suco de limão na praia (já contei isso aqui!), num sol de rachar, já reduziu um pouco, o que me deixa muito feliz, porque nem o ácido retinóico, meu amor eterno, deu jeito.

Já usei de outras vezes, quando tive manchas maiores, e os resultados sempre foram muito bons e nunca tive problemas com essa medicação.

A ressalva que faço, além, é lógico, do uso com acompanhamento médico, é caprichar MUITO no filtro solar, pra evitar problemas.

Alguém aqui já usou?

Beijos

Ju Lopes

Produtos Para Cabelos em Oferta

Loja segura! Garantia do site PatricinhaEsperta.com.br