in

Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh FPS 30

Filtro solar… Meu vício eterno! Mês passado comprei um ótimo para o rosto, mas como final de ano está chegando e a praia me espera, fui procurar um filtro solar para o corpo, e acabei me “batendo” com um da Neutrogena, que me ganhou no tamanho, no preço e, claro, no cheiro.

As Promessas

De acordo com as informações do rótulo, o Neutrogena Sun Fresh possui uma fórmula não oleosa que é rapidamente absorvida, deixando a pele protegida, hidratada e sequinha.

Além disso, é de proteção imediata (não precisa esperar os tais 30 minutos antes de se expor ao sol), possui textura ultraleve para o rosto e o corpo, é resistente à água e ao suor, previne o envelhecimento e as manchas causadas pelo sol e possui a tecnologia Helioplex, com ampla e eficaz proteção contra os raios UVA e UVB.

2012 12 11 - Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh FPS 30

O Produto

A embalagem é plástica e digna, a tampa tem bico dosador, que evita o desperdício e minimiza o risco de “acidentes”, e vem com 120 ml, o que é MUITO.

A textura é cremosa, fluida e o produto é bem levinho. O cheiro, ahhh o cheiro, é um caso a parte: delicioso! Esse foi um ponto super positivo, porque os protetores corporais geralmente possuem cheiro de praia e eu, de verdade, detesto! Esse não, tem cheiro de hidratante, e dos bons, deixando uma fragrância suave e gostosa na pele.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

A aplicação é simples, ele espalha fácil e é rapidamente absorvido, sem deixar resíduos ou aquele “branquinho” que fica quando usamos alguns protetores. Além disso, não deixa a pele melecada, gordurosa ou “pesada”.

2012 12 111 - Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh FPS 30

Os Resultados

Para o corpo é o filtro solar perfeito, pois só encontrei pontos positivos, mas, quando usei no rosto senti sim que a pele ficou um pouco mais oleosa que de costume, mas até que gostei do efeito, porque ele se tornou o filtro perfeito para usar antes da base Studio Fix Fluid, da MAC, que craquela com TODOS os protetores que tenho em casa!

Pra quem tem a pele do rosto muito oleosa, não é o produto mais indicado. Aí, vale lançar mão do Filtrum, da Libbs, do Bloqueador da Adcos ou do Minesol. Mas, para o corpo, não existe nada melhor!

Como é bem grandão e vem com o dobro de quantidade dos filtros faciais que tenho, é um ótimo custo benefício, sobretudo porque custa menos de 30 Dilmas. Ou seja, é muito amor!

Protege Mesmo?

Como vocês sabem, eu moro uma esquina antes do sol, então a coisa aqui é “quente”, pra dizer o mínimo, sendo esse o melhor lugar do mundo pra testar os poderes de um filtro solar.

Eu, de verdade, prefiro os protetores com fator de proteção mais altos, tipo 100, porque sou precavida, mas sobrevivi bem com esse aqui, sem ficar vermelha, o que quase sempre acontece, e sem ficar com a pele ardendo.

Vale lembrar que uso ácido retinóico e hidroquinona, o que deixa minha pele bem sensível aos efeitos do sol, então ele protege bem, porque minha pele permaneceu exatamente do mesmo jeito.

Alguém já testou?

Beijos

Ju Lopes

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

mariana diego - Mariana Rios e Di Ferrero vão casar! Saiba quando!

Mariana Rios e Di Ferrero vão casar! Saiba quando!

2012 12 112 - Lavitan É Vida!

Lavitan É Vida!