Qual creme anti-idade é melhor para você?

Ter uma pele lisa e uniforme igual a uma seda não é para qualquer uma, mas é o desejo de muitas mulheres. Para facilitar e ajudar a mulherada a ficar linda e sem nenhuma ruga, a medicina e os laboratórios entraram em cena. A cada dia que passa, eles estão cada vez mais avançados em relação a cremes e tratamentos estéticos que suavizam as marcas de expressão e sinais da idade. E para começar a cuidar da sua pele, nada melhor que protetor solar. Especialistas garantem que o envelhecimento precoce é o maior problema de pele do rosto entre as mulheres de até 30 anos.

Por isso, nada mais garantido que passar protetor fator 30 todos os dias, faça chuva ou faça sol. Além disso, um produto anti-idade sempre ajuda a deixar a pele jovem por mais tempo. Se você nunca comprou um creme destes é bom preparar o bolso. A dica é comprar antes de qualquer creme, um específico para a região dos olhos. Eles suavizam as rugas perto dos olhos e ajudam muito a deixar a pele mais firme, aumentando a produção de colágeno na região, diminuindo também as olheiras.

anti-idade

É bom ficar de olho nas fórmulas, porque a área dos olhos tem uma camada fina de pele e também é a mais sensível do rosto. As chances de alergia aqui são inúmeras e para evitar qualquer tipo de problema a dica é consultar um dermatologista antes e analisar o seu tipo de pele e a necessidade do creme. Existe um creme para cada tipo de resultado que você deseja.

Por exemplo: peles muito secas, devem buscar um creme hidratante, com óleos na formulação e também com protetor solar. Devem ser passados duas vezes ao dia: quando você acorda e depois de tirar a maquiagem, antes de dormir. Falando em maquiagem, é bom colocar na lista de compras um demaquilante de qualidade, para limpar bem a pele e evitar manchas e envelhecimento precoce.

Outro creme anti-idade são os revitalizantes, que são específicos para mulheres que sofrem com olheiras, já que eles ajudam a renovar a camada da pele e também conseguem clarear de forma suave a região. Este tipo de creme é indicado também para mulheres que acordam com os olhos bem inchados.

Já para aquelas mulheres que passaram dos 30 e estão precisando de uma dose extra de colágeno na área dos olhos para ficar com a pele mais firme, a indicação é usar um creme antienvelhecimento, que serve como uma dose de vitaminas e minerais que ajudam a amenizar as rugas e tratar manchas do sol e sinais. Além, claro, de deixar a pele mais esticadinha.

Antes de comprar, vale mesmo conversar com um dermatologista. O uso de um creme inadequado para o seu caso ou tipo de pele, pode acarretar problemas que você ainda não tem. E sobre a idade, é importante saber que os cremes deste tipo devem ser usados por mulheres acima dos 25 anos. Desta idade até os 30, o indicado é proteger a pele e também fazer uma hidratação diária, com vitaminas que ajudam a evitar as rugas. Antes disso, só com o protetor a pele já está protegida. Se o seu caso é tratar a olheira e amenizar o tom amarelado ou marrom da região, a dica é usar cremes que contenham na fórmula cafeína, chá verde e chá branco.

Qual creme anti-idade é melhor para você?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.