Rejuvenesça Com O Laser Fracionado!

Como vocês sabem, daqui a pouco viro balzaquiana e, logicamente, essa proximidade dos 30 anos, essa idade tãooooooooooooo avançada ( quando tinha 10 anos achava 30 uma coisa tãooooooooooo distante…Uma coisa assim de tia avó, sabe?hehehe), tá me fazendo surtar!

Não tem um dia que eu não procure notícias sobre cremes, cápsulas ou tratamentos milagrosos…

Isso, de certa forma, é ótimo, porque meu surto serve pra informar vocês, né?  Pois o “informe anti-envelhecimento” do dia é sobre o laser fracionado! Vamos conferir

São muitos os produtos e tratamentos disponíveis para retardar o envelhecimento.

Existem tratamentos tópicos, cápsulas, massagens faciais, cirurgias, agulhadas e os mais diversos aparelhos.

Além de retardar o envelhecimento, alguns desses tratamentos ajudam a reverter os danos e promover um verdadeiro rejuvenescimento, sem precisar apelar para técnicas cirúrgicas, que são sempre mais invasivas e arriscadas.

Dentre esses tratamentos, um que vem apresentando excelentes resultados é o laser fracionado, que, além de eficaz, é seguro e proporciona resultados rápidos.

Existe o laser que realiza um rejuvenescimento ablativo, ou seja, que remove tanto as camadas superficiais quanto as camadas profundas da pele em uma única sessão, e existe o laser que realiza um rejuvenescimento não ablativo, que atuam profundamente, mas sem afetar as camadas mais superficiais da pele.

Existe, ainda, a fototermólise fracionada, que atua criando diversas feridas microscópicas que acabam por proporcionar uma renovação da pele, estimulando o colágeno e proporcionando uma cicatrização acelerada.

Dessa forma, o laser fracionado atua na estimulação da síntese do colágeno, na estimulação da cicatrização e da regeneração cutânea.

Ao contrário de outros tratamentos, o laser fracionado é seguro e age de forma rápida, o que o torna uma excelente opção para o rejuvenescimento facial.

Tô achando uma opção mais viável que o botox, pois dizem que os resultados são mais naturais… Alguém aqui já testou?

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Rejuvenesça Com O Laser Fracionado!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

6 Comments
  1. Hum gostei, como já sou velhaquiana, rs, ta mais que na hora de levantar o que ta caindo..
    Tenho medo de fazer botox,e ficar com a mesma expressão qdo dou risada ou qdo to brava rs..
    Mas qto custa cada sessão??

    Bjus..

    1. Amanda Vilas Boas disse:

      Trabalho com um casal de dermatologistas e aqui na clínica temos o laser de co2 fracionado e realmente o resultado é sensacional e melhor ainda se combinado com o Botox, pois o laser vai ajudar a retardar o envelhecimento ativando o colágeno e o Botox paralisa os musculos da região da testa, glabela e “pés de galinhas” não só para tratar como tbem prevenir o aparecimento de rugas…Um procedimento complementa o orutro!!!

  2. Juliana Costa da Silva disse:

    Olá meninas,fiz o peeling laser CO2 fracionado,fazem 5 dias hoje…e adorei ,principalmente porque a troca de pele é rápida.Hoje minha pele já está praticamente lisa,tinha muitas manchas de acne,manchas do sol e agora nesta primeira sessão saiu praticamente tudo.Mas lembrando que a pele está muito sensível,por isso preciso protetor solar e cuidar muito com o sol.

  3. A Micropuntura é bem mais eficiente nesses casos. O procedimento é com uma agulhinha introduzida na pele com colágeno. Ajudou bastante minha amiga que atenuou bastante suas rugas nos olhos e seu bigode chinês. Primeiro ela tinha feito tratamento para estrias com a própria micropuntura, visto o ótimo resultado, testou nas rugas também e deu super certo! Sei que também serve para cicatrizes. Eu vou no mesmo lugar que ela para tratar minhas estrias, ainda bem que não tenho rugas, pelo menos por enquanto…
    Abs
    malu.rj2013@hotmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.