Categories: Beleza

Máscara para cílios: quais erros devemos evitar?

Ela serve para deixar o nosso olhar mais bonito, mas, em alguns casos, cometemos alguns erros com o desejo de ficarmos ainda mais belas. Saiba o que você deve evitar em relação à máscara, para que sua maquiagem fique realmente bonita e sem exageros desnecessários.

É preciso saber que a máscara que você usa deve ser bem cuidada, para que o momento de fazer a maquiagem seja perfeito. Por isso, nada de ficar colocando e tirando a escovinha de dentro do tubo. Isso pode deixar a máscara ressecada e, com o tempo, você nem conseguirá mais usá-la. Além disso, o problema pode chegar, inclusive, nos seus cílios. Eles podem ficar cheios de bolinhas do produto ressecado.

A aplicação correta é tudo! Porque você pode comprar produtos que sejam milagrosos, mas se não forem aplicados de maneira correta, nada adiantará. É preciso que você comece essa aplicação desde a raiz, caso contrário, não adianta nada uma máscara que alonga ou que dê volume extra. Aplicar a máscara só a partir da metade dos fios pode causar o efeito de que os cílios estão mais curtos do que realmente são.

Ouvimos dizer de forma errada, que devemos passar uma grande quantidade de máscara nos cílios para que eles fiquem bonitos de verdade. Mas isso não está correto. Coloque apenas a quantidade necessária para que os seus cílios não fiquem grudados uns nos outros. Além disso, se você exagerar na quantidade durante o dia, aparecerão pontinhos pretos indesejados ao redor dos olhos.

Tudo bem passar algumas vezes, duas ou três no máximo, mas é preciso deixar a primeira camada secar para passar as outras. Assim eles poderão ficar bonitos e sem borrar o dia todo. Isso deve ser pensando, inclusive, para os cílios inferiores. Para ficar bonita é preciso fazer uma maquiagem correta. Por isso, esperar um pouquinho só fará você ficar com os cílios mais bonitos.

Produto vencido não está com nada, por isso, é preciso olhar a validade sempre. Usá-la vencida pode influenciar de maneira que o efeito ficará feio, além disso, você pode prejudicar o seu olho, causando problemas como irritações e conjuntivite. Nada de ficar com aquela máscara especial guardada, compre outra que esteja dentro do prazo de validade. Assim você não causa problemas para os olhos e também terá o efeito desejado.

A máscara para os cílios deve ser aliada de sua beleza, por isso é importante a utilização correta e os cuidados que são considerados fundamentais para que o efeito seja desejado e para que a sua saúde fique realmente sem problemas. Siga os passos corretos em relação à máscara e tenha os cílios de diva, sempre belos como você realmente deseja.

Com essas dicas os erros não farão mais parte de sua beleza, além disso as escolhas que você faz são fundamentais e fazem sim, toda a diferença para que os cílios fiquem belos de verdade.

Máscara para cílios: quais erros devemos evitar?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Unhas fracas e quebradiças nunca mais!
Pele sensível? Saiba como protegê-la corretamente
Compartilhar
Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

Postagens recentes

Meu Desafio de Emagrecimento: Dieta e Treino

Olá, MIOSSSS AMORESSSSSS!!! Tem alguém aí querendo emagrecer? Eu sei que já faz um bom tempo que eu deixei de…

18 horas atrás

Chega de Cabelo Curto Arrepiado nas pontas!

Cabelo Curto Arrepiado nas pontas Os cabelos curtos são tão quistos como forma e comprimento de cabelo, tanto quanto os…

3 dias atrás

Tratamento de Cabelo Profissional Barato

Tratamento de Cabelo Profissional Barato Vocês querem conhecer alguns produtinhos mega baratos? Que são profissionais e tem toda aquela concentração…

7 dias atrás

Shampoos Para Cabelos Oleosos: Os Melhores

Cabelo oleoso é um problema, não é mesmo? Só quem sofre com oleosidade sabe como é difícil o dia a…

1 semana atrás

Progressiva numa parte do Cabelo?

Progressiva numa parte do Cabelo? Aposto que já ouviu falar de progressiva na raiz ou no fundo do cabelo, já…

1 semana atrás

Botox capilar: o que é? Como fazer e benefícios [2018]

O que é botox capilar Na onda da toxina botulínica, o popular botox, que tem como principal finalidade amenizar as…

1 semana atrás