Tchau estresse: maneiras simples de ficar mais relax!

Tchau estresse: maneiras simples de ficar mais relax!

Vez ou outra a gente tem de enfrentar dias onde a irritabilidade está lá nas alturas, pequenos problemas se transformam em enormes, é a famosa tempestade em copo d’água. Para lidar com situações como essa a primeira atitude sensata a se tomar é respirar fundo e tentar controlar as reações impulsivas, no entanto, quando chegar em casa, procure ocupar a cabeça e realizar atividades que façam você se desligar um pouco.

Uma boa forma de colocar as emoções em ordem é tentar não pensar nos problemas do trabalho, no “sapo que você ouviu do chefe ou na briga com o namorado, ocupe a mente com coisas boas e que te fazem feliz. Melhor ainda é tirar um tempinho para cuidar da beleza e ainda se distrair um pouco. Sabia que os rituais de beleza são uma das melhores válvulas de escape? Sim, pintar as unhas pode ser considerado meio que uma espécie de terapia. Fala sério se essa não é uma ótima saída para mandar o estresse pra bem longe, esvaziar a mente e ainda ficar mais bonita?

79AB52C0E15F5ACA1AAAFBF424149B
Tchau estresse

Acredite, atividades comuns podem te levar a um estado de calma rapidinho, vem conhecer docas super válidas que vão te ajudar a controlar as emoções.

Hidratante paz e amor!

Já li várias matérias falando sobre o grande poder de relaxamento desse momento e, por mais incrível que pareça, funciona mesmo! Aproveite a hora de hidratar a pele para massagear seu corpo com carinho, cuide um pouco de você. A massagem ajuda a relaxar e espairecer, além de agir também na potencialização da hidratação.

Momento pele

Já percebeu que na maioria das vezes a gente faz esse processo com pressa e vontade de acabar logo para deitar na cama? Acredito que a maioria de nós faz desta forma, experimente então se dedicar um pouco mais nessa tarefa tão simples e torná-la mais prazerosa. Embeba o algodão no produto, aplique na pele e massageie seu rosto, ele merece né?!

Banho relaxante

Poucos momentos são tão relaxantes quanto uma boa chuveirada, a água morna ou quente pode ajudar muito nisso, ela faz com que as áreas mais tensas dos corpo relaxem e a mente também. Se você tiver uma bela banheira em casa, essa é a hora mais apropriada, pegue velas aromáticas, sais de banho, coloque uma música que te deixe feliz e relaxada. Há uma única ressalva: deixe os problemas fora da banheira!

Como-pintar-as-unhas-em-casa1 (1)

Massagem é tudo de bom

Ah a massagem, é difícil encontrar alguém que não ame um toque relaxante. Não tem temo e muito menos R$? A boa notícia é que a técnica relaxante inovou e agora shopping, aeroporto e estabelecimentos específicos oferecem massagem expressas, cinco minutinhos em um cadeira mágica é o suficiente para renovar as energias.

Esmalte faz bem!

Se você souber fazer suas unhas com dignidade não será preciso correr para o salão mais próximo, escolha a melhor opção para dar uma nova cor às unhas e aproveitar para esvaziar a mente ou pensar em coisas boas.

Gaste um pouco mais de tempo com você mesma, da mesma forma que os problemas vem, eles também vão embora, por isso não se descabele e aproveite para relaxar enquanto cuida de você mesma.

Tchau estresse: maneiras simples de ficar mais relax!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.