Tratamentos de Pele: Em Quanto Tempo Verei Resultados?

Dia desses, falando da vitamina C da La Roche Posay, uma leitora comentou lá no Face que havia usado e não tinha visto nenhum resultado.

Como vitamina C é o tipo de coisa que funciona pra todo mundo, e a da La Roche Posay é MUITO boa, perguntei logo há quanto tempo ela estava usando, e ela respondeu que havia começado usar no mês anterior.

Expliquei que esse lapso temporal é muito curto e que o tempo mínimo pra que a gente sinta mudanças grandes na pele é um pouco maior.

E é sobre isso o post de hoje, sobre a média de tempo pra notar resultados nos tratamentos faciais.

Confesso que sempre quis tudo “pra ontem”, que gosto de ver o resultado logo e que esperar não é lá a minha praia.

Por isso, aliás, que sou viciada no ácido retinóico, porque os resultados são mais rápidos.

Mas, a verdade é que os tratamentos faciais demoram a fazer efeito, e é preciso mesmo ter paciência, pois, com o tempo, os resultados aparecem.

Cada ativo age de forma diferente e necessita de um tempo diferente para fazer efeito, mas o tempo médio pra ver o resultado de um produto/tratamento é de três meses.

Em alguns casos, como no tratamento da acne, o tempo pode ser um pouco menor, assim como, em outros casos, é preciso muito mais tempo, como, por exemplo, no tratamento das manchas faciais, onde os resultados podem demorar até 12 meses para aparecer.

Eu sei que é chato esperar, mas não tem outro jeito!

Beijos

Ju Lopes

Tratamentos de Pele: Em Quanto Tempo Verei Resultados?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.