Aprenda a fazer o ondulado da Gisele Bündchen

Dê um tempo para cá, a chapinha anda desaparecida. Os cabelos estão mais soltos, as ondas naturais e… Quem diria? Os cachos bem à vista! Mais prático de cuidar, o ondulado combina com o verão e consegue deixar o nosso look mais sexy. “Pode ser bem marcado, soltinho, largo, amassado ou pequeno. Opções de cachos não faltam. Então não tem desculpa para não usar. É o cabelo que estará em alta no verão e pode ser feito em qualquer comprimento e usado em todas as ocasiões”, afirma o hair stylist João Costa, de São Paulo.

E o cacho mais cobiçado é o da lindíssima Gisele Bündchen, né? Que sonho aquele cabelo! “E tem formas de copiar o look”, garante João. O importante, de acordo com o profissional, é ficar com uma aparência bem natural, como se você saísse do banho e deixasse o cabelo secar com o vento. “O indicado é passar um mousse nos cabelos lisos e secar com difusor. Já quem tem cabelo cacheado ou levemente ondulado, pode apostar em um ativador de cachos. Depois, tanto para lisas quanto para crespas, a dica é usar leave-in ou silicone para reparar as pontas”, afirma.

Agora, aprenda a fazer o ondulado mais desejado de todos os tempos, da musa Gisele, que é supernatural e sem muito volume, mas com movimento.

  • Lave e deixe secar ao natural ou com secador.
  • Depois, separe todo o cabelo em mechas médias e passe o babyliss largo.
  • Espere por 10 minutos e desenrole, abrindo as mechas com delicadeza como os dedos.
  • Dê leves puxadinhas e depois amasse novamente, mas dessa vez com as mãos.
  • Por último, use um spray fixador e depois um silicone.

Para fazer um look mais despojado, use o babyliss mais fino em todo o cabelo. Depois, o segredo é amassar as mechas com uma pomada seca. “Você vai parecer uma surfista saindo do mar, bem natural. Lembre-se que, quanto mais curto for o cabelo, mais volumoso ele vai ficar”, lembra o cabeleireiro.

Aprenda a fazer o ondulado da Gisele Bündchen
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

4 Comments
  1. Deixar 10min 0 babyliss em cada mecha no cabelo? Está correto?

  2. Amanda Kreves disse:

    Adoro esses cachos da Gisele, são muito naturais. Quando quero um caheado assim eu faço com o babyliss mas antes sempre passo o Illuminating Mousse da linha Semi di Lino da ALfaparf, é um Mousse Microcristalina modeladora , ideal para dar sustentação flexível. Dá texturas aos cabelos lisos e acentua o movimento dos cabelos ondulados. A tecnologia inédita hidrata, condiciona, facilita a escova e dá brilho ao cabelo.

  3. nao flor, depois que voce passou o babyliss, espere 10 minutos para desenrolar os cachos levemente com os dedos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.