in ,

Botox L´Oréal : Eu Fiz!

Depois que usei o Extreme-Up pela primeira vez, nunca mais quis saber de outra coisa pra reconstrução profunda.

Mas, quando tive o corte químico estava sem meu queridinho e aproveitei para experimentar dois outros tratamentos reconstrutores, um da L´Anza e um da L´Oréal.

Eu gosto bastante da máscara Fiberceutic, da L´Oréal, mas não achei que o tal do Botox Capilar tão potente assim, ao menos em cabelos com corte químico.

Já vi resultados bons desse tratamento em cabelos danificados, mas pra corte químico achei que deixou a desejar, sabe? Ao menos quando comparado com o Extreme-Up.

O Botox Capilar é uma reconstrução molecular que promete recuperar cabelos danificados, tanto por química quanto por agentes externos, como a chapinha e o secador.

Conta com a injeção molecular com Intra-Cylane, que preenche a fibra capilar, devolvendo vitalidade, força e resistência aos fios.

Após a aplicação da ampola, que é feita com uma seringa,  aplica-se uma máscara reconstrutora, que pode ser de dois tipos.

A aplicação é rápida (uns 20 minutos) e no final dá pra sentir que o cabelo desembaraça mais fácil, que fica mais sedoso ao toque, só que não vi melhora em relação a elasticidade dos fios, que era o que mais me interessava no momento.

Tentarei fazer esse tratamento em um outro momento, com os fios menos detonados, pra analisar os resultados, mas não acho que para casos de corte químico ele seja uma opção tão recomendável assim, ao menos no meu cabelo.

Claro que cada cabelo reage de uma forma e pode funcionar muito bem em outras pessoas.

Alguém aqui já fez?

Beijos

Ju Lopes

2.8/8 - (32 votos)

Written by Nat

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.

Cafeína Acelera O Metabolismo?

Como Usar Sneakers?