Receita Caseira – Cauterização com Bepantol

Meninas,

Hoje vou falar de uma receitinha caseira que eu amo de paixão, na verdade, ela sempre é uma salvação para minha cabeleira, quando para variar eu faço algo que as deixam parecendo uma “espiga de milho”.

Bom, quem é loira sabe, que basta fazer qualquer coisa no cabelo e ele já fica totalmente ressecado, porque os fios já estão danificados e ai nem precisa muito para eles ficarem um desastre…

Esses dias atrás eu fiz mais luzes no meu cabelo e não deu muito certo, porque apesar de eu estar sempre buscando um ótimo cabeleireiro para fazer o trabalho, eu nunca encontro. Eu achei que havia encontrado um cabeleireiro, porque a primeira vez que ele fez, ficou bom, mas na segunda eu já não gostei do resultado, eu queria ficar bem loirinha e achei que o resultado ficou com cara de que eu não havia feito nada (triste), e ai para variar como sou muito ansiosa e danada mesmo, eu fui e eu mesma fiz as luzes por cima com toca, claro que puxei só na raiz, mas como ele já tinha puxado nas pontas, o meu cabelo detonou geral.

Então agora começa todo o trabalho novamente de recuperar os fios, não é trabalho fácil, mas tenho uma formula que eu diria que é quase mágica e hoje quero ensinar para vocês uma super CAUTERIZAÇÃO USANDO BEPANTOL, no meu caso ela é tira e queda.

Vocês vão precisar de apenas 3 produtos:

Bepantol Líquido
Keratina Líquida
Finalizador

Eu recomendo que vocês usem a Keratina e o Finalizador da Viscaya, pois é um produto ótimo, já vimos um post sobre eles aqui no Patricinha Esperta, eu só uso da Viscaya e acho que é um dos melhores.

Quanto ao Bepantol Líquido, senão acharem para comprar, também já vimos aqui no Patricinha Esperta, o lugar que a Jú indicou e faz o Bepantol, o que é ótimo, pois ele é um produto fantástico e serve para várias finalidades (vejam aqui).

Vamos a Cauterização:

No meu cabelo que é até a altura do ombro eu uso:

10 ml de Bepantol Líquido
10 ml de Keratina Líquida
05 ml de Finalizador de Keratina

Misture tudo em uma travessa e passe nos cabelos ainda úmido, após aplicar espere por 15 minutos e seque o cabelo com o secador de cabelo (isso mesmo, o produto não deverá ser removido dos fios, na hora fica um pouco grudento, mas depois ele desaparece dos fios). Você deve secar bem os fios e após estar totalmente seco, você vai passar a chapinha mecha por mecha (eu passo, umas 4 vezes por mecha).
Deixe os cabelos sem lavar por 48 horas para que o produto faça efeito, eu adoro o resultado, pois ele realmente contribui para selar os fios e retirar o aspecto de ressecado.

É isso meminas, se vocês fizerem a Receitinha Caseira, depois me contem aqui no site, pois no meu cabelo dá super certo e gostaria de saber a opinião de vocês…

Artigo relacionados:

Foto do Passo a Passo – Cauterização Caseira com Bepantol

 

Esclarecendo algumas dúvidas sobre a Cauterização Caseira com Bepantol

Mega beijo no Coração
Dani Costa ([email protected])

Produtos Para Cabelos em Oferta

Loja segura! Garantia do site PatricinhaEsperta.com.br