Copie o cabelo de Kate Middleton

Se você admira o visual das madeixas da duquesa, aprenda com a gente a reproduzir em casa!

A mulher que de repente ganhou atenção total dos holofotes ao se casar com o príncipe William. Todas nós sabemos que a gravidez altera muito os hormônios da mulher, mas ela, mesmo no período em que esperava seu filho, desfilava sempre linda, com os cabelos impecáveis. Exatamente por isso, ela leva o título dos cabelos mais desejados entre as mulheres britânicas. O corte de Kate é ideal para quem tem o rosto em formato oval, o cabelo super saudável, com tonalidade castanho com pigmentos dourados, ilumina o rosto e confere o efeito natural às madeixas. O comprimento dos fios lisos é longo e possui uma franja lateral para arrematar o look.

2012-2
Copie o cabelo de Kate Middleton

Em uma de suas entrevistas à imprensa, ela revelou um dos segredos que utiliza para manter o cabelo sempre em dia, o que fez muito se surpreenderem: ela mesma é responsável pelo cuidado dos lindos fios. Isso mesmo, a ideia que nós temos é que ela sempre tem um cabeleireiro real ao seu dispor, realmente deve ter um aguardando ser solicitado, mas ela afirma que arruma os cabelos sozinha. Nós sabemos o quanto cuidar bem dos fios não é uma tarefa fácil, por isso vamos compartilhar alguns truques da musa que se vira sozinha, assim você pode se inspirar no visual de Kate Middleton.

Madeixas com ar natural

A gente sabe que por trás de um cabelo saudável há muito cuidado envolvido no processo, mas analisando o estilo da duquesa, a impressão é de que ele simplesmente acorda assim, o efeito natural é incrível. Um dos looks que ela mais usa é cabelo liso até a linha do queixo e as pontas são levemente onduladas. Para manter a saúde dos fios ela aposta em produtos que contenham proteção térmica e depois seca o cabelo com o secador na temperatura morna, isso faz com que o volume não vá embora!

O segundo passo é aplicar um produto que confere mais volume como um spray seco, logo após envolve as mechas, seguindo da metade para baixo em rolos aquecidos. Esse acessório causa um efeito semelhante ao babyliss porque usa fonte de calor, mas seu formato é semelhante ao bobes. A novidade em acessório capilar consegue criar cachos ainda mais volumosos e largos, o que deixa o cabelo mais natural e sensual ao mesmo tempo. Vinte minutos é o tempo que ela deixa o acessório nos fios, a próxima etapa é escovar os fios com uma escova tipo raquete para soltar os cachos e conquistar um cabelo mais brilhoso.

Kate-Middleton-tops-hair-poll-160513

Em eventos atemporais ela costuma investir em um presinho que já é marca carimbada de Catherine. O penteado simples, semi-preso, traz o cabelo com duas mechas laterais que se encontram ao meio e são presas por um acessório pequeno e, geralmente, delicado.

Por se tratar de um penteado simples, porém elegante, ela usa de outros artifícios para complementar o visual e garantir um pouco mais de estilo. Já percebemos que ela gosta de volume na medida certa, e quem não gosta, né? Para isso ela cria um volume no alto da cabeça. Há duas formas de reproduzir: com auxílio de um acessório chamado bumpits, que por conta do seu formato curvado cria o formato adequado ou por meio do desfiado super fácil, feito com um pente fino. Consiste em desfiar os fios mais escondidos no sentido contrário. Não se esqueça de garantir a fixação com um jato de spray nas madeixas!

Copie o cabelo de Kate Middleton
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.