Moi Moi : A Melhor Máscara de Todos os Tempos!

Diariamente recebo e-mails perguntando quais os meus produtos preferidos, e hoje resolvi falar da melhor máscara que já usei na vida, aquela  a quem sou absolutamente leal, que recorro sempre e que não largo nunca!

A Moi Moi, da L`Anza, é aquele tipo de produto que a gente usa uma vez, se apaixona e quer “levar pra casa, casar, ter filhos e viver feliz para sempre”, sabe?

Conheço algumas pessoas que não se dão bem com os produtos da marca, mas é das minhas preferidas, porque TUDO fica bom no meu cabelo!

A Moi Moi, que faz parte da linha Healing Moisture, é indicada para cabelos extra secos, sejam eles grossos ou finos.

Oferece hidratação e nutrição profundas, deixando os fios sedosos, macios e brilhosos, além de ajudar na restauração da elasticidade e reequilibrar a porosidade.

2012 11 09 - Moi Moi : A Melhor Máscara de Todos os Tempos!

A embalagem é azul, a cor é um verde bemmmm clarinho, a textura é bem densa, levemente “perolada” (não sei se essa é a palavra certa…) e muito cheirosa!

Sim, o cheirinho de coco é arrasador e fica impregnado em meu cabelo. Adoro!

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Nessa fase de recuperação pós corte químico, ela foi a minha primeira opção, pois consegue mesmo dar vida nova aos fios, devolvendo a maciez, a sedosidade e o balanço.

Meu cabelo estava MUITO poroso, meio “duro”, e após a aplicação ficou infinitamente melhor, mais soltinho, mais encorpado, menos poroso, com brilho e super hidratado.

Quando os fios estão muito porosos, a impressão que se tem é que o cabelo “chupa” a máscara imediatamente, e isso acontece porque ele é de rápida absorção.

Outra coisa boa é que não pesa nos fios nem os deixa oleosos.

Paguei 126 Dilmas nela e sigo dizendo que, após testar centenas de produtos, nenhuma conseguiu superá-la, porque ela é mesmo a “tampa da minha panela” capilar!

No próximo post falo um pouco da composição dela, explicando o motivo pelo qual ela consegue ser tão potente!

Beijos

Ju Lopes

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

O que você achou? Vote

98320 points
Upvote Downvote

Comentários

Comente
  1. Não. Tenho usado só a linha Healing Smooth, da L’anza também, e ele como máscara. Você acha que se eu usar um reconstrutor e depois ele ele começa a fazer efeito? (Ele não funciona como reconstrutor, né?)

  2. Não. Tenho usado só a linha Healing Smooth, da L’anza também, e ele como máscara. Você acha que se eu usar um reconstrutor e depois ele ele começa a fazer efeito? (Ele não funciona como reconstrutor, né?)

  3. Ju, de tanto ver em todos os lugares em que pesquisei sobre o quanto ela é perfeita eu acabei comprando. O meu cabelo é bem ressecado e do meio pra baixo está com química (alisamento). Usei três vezes só aplicando e massageando um pouco e deixando por 15 a 30 minutos e em todas as vezes não senti efeito no meu cabelo e ainda sentia a parte com química meio àspera, além de que embaraçava muito. Depois usei mais uma vez, mas dessa vez massageei mecha a mecha e deixei por 30 minutos. O embaraçado continuou e a falta desses efeitos maravilhosos que todos dizem também. Não entendi porque deu certo com todas as pessoas que vi falando sobre ela e comigo não.
    Por favor, me responde rs

    • Deb, tudo depende de como esteja seu cabelo e do que ele está precisando!Tá usando algum reconstrutor? Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

esfumado dia juliana goes - Esfumado para o Dia com Quarteto de Sombras

Esfumado para o Dia com Quarteto de Sombras

fernanda - Descubra qual o tom do vermelho de Fernanda Paes Leme e faça igual!

Descubra qual o tom do vermelho de Fernanda Paes Leme e faça igual!