Novidade: Fique Loira com Mechas no Pente

Oi meninas!!! Toda loiríssima sabe que existem vários métodos para se ficar loira: luzes, reflexos, balayage… E tem aquelas que preferem fazer na touca e outras no papel alumínio, mas a novidade é fazer mechas com pente!

Eu como adoro ficar por dentro de tudo o que é novo, resolvi experimentar. Não poderia ficar fora dessa. Testei no meu próprio cabelo! Eu mesma fiz, mas não faça isso em casa. É extremamente difícil e, para quem não está acostumada a fazer mechas, pode até manchar o cabelo ou não atingir o tom de loiro desejado. Por isso, para ficar loira com mechas no pente, procure um salão e peça por este método.

Além do pente específico, utilizei também papel com velcro para cobrir as mechas. Veja o material:

Descolorante Lightner 7 tons (pode usar outro)

Água Oxigenada 40 volumes (pode usar menos volume dependendo do que deseja)

Pote de plástico

Pincel

Tonalizante

Revelador

Este é o tonalizante que utilizo para matizar as mechas após a descoloração. Richesse L’Oreal 9.01 (Milk Shake Gelo):

Basta dividir o cabelo em partes, soltar parte por parte passando o pente que automaticamente separa as mechas devido aos seus dentes feitos especialmente para isso. De um lado, possui dentes mais finos caso a pessoa queira mechas mais finas, do outro lado, tem dentes mais largos, caso a pessoa queira mechas um pouco mais largas. No topo, os dentes são para pentear a mecha caso necessário antes de selecionar com um dos lados e aplicar a mistura do descolorante.

Pegue um papel com velcro ou até mesmo alumínio e deixe abaixo da parte que foi solta. O velcro gruda na raiz já dando automaticamente a distância certa de 1 cm da raiz. Logo, aplica-se a mistura do descolorante com a água oxigenada sobre a mecha e coloca outro velcro por cima para lacrar e manter a mecha “guardadinha”, sem encostar no restante do cabelo.

Após fazer este procedimento no cabelo todo, aguarde o tempo indicado na embalagem do descolorante e, volta e meia, puxe de leve um velcro para acompanhar o tom de loiro que está abrindo. Caso ache que está muito loiro, não aguarde o tempo todo indicado.

Em seguida, lave o cabelo com shampoo e condicionador. Depois, aplique a mistura do tonalizante com o revelador e aguarde 5 minutos. Lave. É importante aplicar um creme ou máscara de hidratação, pois após o procedimento o cabelo fica bem alcalino. Qualquer procedimento de descoloração faz isso com o cabelo. Depois, basta enxaguar e secar o cabelo.

Para comprar o pente para mechas e o papel com velcro, entre em contato com Alcides Santos.

Telefones:(11) 3685-2043 (11) 3447-9160 (11) 7625-3133 claro (11) 8564-2416

E-mail: alcides_eliart@hotmail.com

Desfile loira e poderosa por aí!!!

Beijos, divas!!!

Isadora.

E-mail: isadorafontao@patricinhaesperta.com.br
Facebook: www.facebook.com/isadorafontao
Twitter: @IsadoraFontao

Novidade: Fique Loira com Mechas no Pente
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Deixe seu comentário

Comentários