A Dieta Que Secou Bárbara Evans!

Gorda a Bárbara Evans nunca foi, muito menos cheinha, mas a moça, que tinha um corpaço, radicalizou geral e secou 10 quilos!

Com 1,71 m de altura, ela está pesando agora 49 quilos, e deve esse “feito” a dieta da proteína.

Ela cortou doces, frituras, refrigerantes, cerveja e carboidratos da dieta e conseguiu, em três meses, eliminar o que considerava excesso.

Além disso, a Bárbara pratica 45 minutos de corrida três vezes por semana.

Os resultados estão agradando a moça, que não é fã do estilo gostosona.

O cardápio de Bárbara é bem enxuto, contendo iogurte com farofa de linhaça no café da manhã, fruta no lanche da manhã e da tarde, proteína (peixe, carne ou frango), legumes e verduras (à vontade) no almoço e sopa (ou salada) de legumes no jantar.

Quem encara?

falei sobre a dieta da proteína AQUI e AQUI!

Beijos

Ju

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Desintoxicação Fácil: Aprenda e Emagreça!
Suco de Couve: Emagrece e Faz um Bem Danado Pra Saúde!
Tags: ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

15 respostas para “A Dieta Que Secou Bárbara Evans!”

  1. jacqueline disse:

    isso tem a ver com a natureza da pessoa.Meu cafe é 1 Activia c 1 col de farinha de maçã,1 col de farinha de ameixa.Colação:uma barrinha ou 2 cast. do pará.Almoço,brocolis,chuchu ou beterraba,peito de frango cozido ou grelhado,e 1 omelete de 2 claras (adooro)faço na omeleteira sem gordura alguma.De tarde:gelatina diet/1 pera,ou mamao.De noite,não consigo jantar pq ja parei ha 20 anos de jantar,entao,faço um lanche:1x pipoca salgada feita c agua no micro-ondas,uma maça argentina,cha de capim limao/maracuja,com sucralose.Qdo passo a noite el claro(as vezes)levo barrinha e halss)p ficar de bon hálito,rs)_faço 4km de esteira +20min de elíptico todo dia!!!!tenho 1,69cm com 69kg,ACREDITA?????NEM EU!!!!td bem que ja passei ods 40,e sei q fica mais dificil ainda.Mas ,minha familia é de gordos,e creio que minha genética significa muito.Mas NUNCA vou desistir!!pois,ja fui obesa, e nunca quero voltar a ser.doces, tortas,sovetes, pizzas,e outras guloseimas passam batidas no meu cardápio!!

  2. Dani disse:

    Nossa, ótima idéia pra mim que quero eliminar 6kg! E minha nossa ela é linda, mas ficou muuuito magrinha!

  3. Jéssica disse:

    sinceramente, o antes dela era bem melhor! muito mais mulher…

  4. Lily disse:

    Nossa quanta diferença!!! Meninas eu fiz essa dieta e deu muito certo, mas aguentei apenas 10 dias… Deu pra perder 5 kilinhos… Vale a pena tentar!
    Bjs

  5. Tati disse:

    Tô fora!!! tenho 1,70 de altura, já pesei 59kg e era horrorosa- esquelética. Como eu malhava, esse foi o máximo que cheguei emagrecendo- e enquanto eu achava que estava linda, todo mundo achava que eu estava doente, os homens nem me olhavam na rua (claro, porque quem gosta de osso é cachorro) Hoje em dia, depois de ter filho e estar com 30 anos, cheguei a pesar 74kg… Parei de tomar o anticoncepcional, que me inchava, fui para 71, comecei a tomar um comprimido de fields of greens (forever) de manha em jejum e tomar diet shake no lugar do almoço- está indo embora 1kg por semana… tem pouco mais de duas semanas que estou tomando eles e já estou pesando 68,6 sem fazer esforço nenhum… no fim de semana vou no japa, na pizzaria e no cachorro quente, emagrecendo e sendo felizzzzzzzzzz!!!!

  6. Dany disse:

    Sinceramente, prefiro ser mais cheia do que magra demais, tenho 1,64 e 50kg sou doida para engordar um pouco mais, não gosto de ser muito magra, tds dizem que pessoas magram ficam bem com qualquer roupa e são muito felizes e isso nem sempre é verdade…

  7. kelly disse:

    O problema é vc manter!! Dá até pra emagrecer, mas manter com o passar do tempo é o mais difícil!!

  8. Andrea Gomes disse:

    A melhor dieta que encontrei foi a dos pontos; sem grandes sacrifícios, perdia de 1 a 1,5Kg por semana, no total perdi 8Kg e não existe efeito sanfona, pois há mais de um ano que parei a dieta e não ganhei peso.

  9. Dani Brandolis disse:

    Vou ser bem sincera, nao sou do tipo magerrima e tbm nao sou gorda. Mais mulher sempre precisa emagreecer. Porem prefiro ficar do jeito que estou do que comer legumes verdura e salada. Estou super satisfeita com meu corpo e meu marido tbm, tenho um filho de 1 ano e 8 meses e ninguem percebe. Sou do tipo sedentaria msmo, e qcho legal quem pratica esportes, mais nao eh p mim, alem do mais se eu emagrecer fico sem bumbum e sem pernas e ainda sou baixinha.

  10. Jacqueline Dias disse:

    Ela fica melhor com os 10 quilos a mais, ficou muito magra.
    Bj

  11. Mandy disse:

    Isso é culpa de vcs, digo da mídia. Aposto que, de tanto criticarem a menina, ela acabou ficando com baixa autoestima.
    Tá ae, isso é o que acontece com a maioria das mulheres.
    Padrão mídia.

  12. camila disse:

    Gostaria de saber qual o cardapio desta dieta
    Aguardo resposta o mais breve possivel bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.