Como Ter o Corpo da Christine Fernandes

Aos 44 anos, ela é linda de rosto, cabelo e corpo.

Aliás, que corpo!

Muay Thai

Para manter o corpaço em dia, Christine Fernandes lança mão do Muay Thai, o “boxe tailandês”, que elimina mais de 500 calorias por hora.

Segundo ela, os resultados apareceram em menos de 1 mês, pois é um esporte puxado, que favorece a queima de gorduras e faz com que os músculos “saltem” rapidamente.

Gostou tanto do Muay Thai que comprou um “saco de bater” e colocou no jardim de casa (gostei da idéia!).

Quando não consegue ir  às aulas, compensa correndo na esteira por 40 minutos e fazendo uma série de musculação que privilegia os membros inferiores, já que ganha massa muscular facilmente nos membros superiores.

E a Balança?

E não, ela não é neurótica com o corpo e muito menos escrava da balança, já que só se pesa mesmo nas consultas médicas.

Como avalia o peso? Pela calça jeans!

Alimentação

É defensora de uma alimentação saudável, com alimentos orgânicos e quantidades equilibradas, já que, segundo ela, come pra barriga, e não pro olho.

Gosta dos doces e não abre mão desse prazer, mas capricha na malhação em seguida.

Pelos resultados vistos a cada vez que Christine vai à praia, a coisa funciona!

Beijos

Ju

Como Ter o Corpo da Christine Fernandes
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Ju, eu estou fazendo Muai Thay desde junho e amandooooooooooooooo!!!! Entrei por 3 motivos: odeiooooo ficar na academia com as atividades de sempre, acho monotono demais e desisto no 3º mês. Precisava de uma atividade para emagrecer e endurecer. E precisava de uma atividade que me ajudasse na parte aeróbica, que me ajudasse a melhorar o condicionamento respiratório pelo menos um pouco, pois convivo desde pititica com bronquite alérgica e asmática.

    Faço 3 vezes na semana. Emagreci? Sim e não, pois emagreci ao mesmo tempo que troquei massa gorda pela magra. Abdomem melhorou, nádegas, coxas e panturrilhas estão firmes e delineadas. 🙂

    Como meus pais estão por aqui, tirei ums “férias” de tudo para aproveitar eles!!!!

    Bjokas

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.