in

Conquistando objetivos (relato pessoal)

541231 - Conquistando objetivos (relato pessoal)
Foto: Reprodução

Oieeeeee, tudo bem com vocês? Então meninas, desde dezembro de 2010, quando me pesei e constatei que havia ganhado 4 insuportáveis quilos, fiquei desorientada.

Juro pra vocês que quase entrei em desespero, nunca na minha vida tinha ganhado tanto peso assim, antes de casar eu não passava dos 50 kg e em 2 anos, após um ganho pequeno aqui e outro ali parei nos 60kg (e até já estava acostumada com eles), e foi em 2010 que cheguei aos, assustadores, 64kg. Imaginem, tenho 1,59m de altura (sempre minto que é 1,60m….rsrsrsrs….)…sério meninas tava roliça roliça.

No auge da preocupação me comprometi, comigo mesma, a fazer exercício todos os dias até voltar aos 50kg; cortei tudo, pizza, cachorro quente, sanduíche, refrigerante, e mergulhei fundo nas atividades.
No início, como estava parada a anos, foi muito difícil, tinha dias que dava vontade de desistir, era uma canseira, uma dor no corpo sem fim, só Deus pra me dar muita força de vontade.

No mês de maio de 2011 consegui chegar aos 54kg, vocês não imaginam como fiquei feliz, gente foi indescritível muito muito muito bom!
E sinceramente, cada graminha que eu perdia me dava mais força e mais vontade de continuar.
Ainda não cheguei aos, tão sonhados, 50kg mas confesso que nesse intervalo de 1 ano não mantive a alimentação regrada, e cheguei até a cometer alguns abusos, além de não manter a frequência das atividades, que era todos os dias, mudei a rotina pra 3 vezes por semana (mas não quero mais largar de lado). Não consigo ficar sem malhar, acho que viciei…rsrsrrs…

Bom, resolvi contar essa experiência pra vocês porque além de ajudar a motivar quero compartilhar mais uma vitória, hoje consegui correr 30 minutos sem parar na esteira, foi o máximo fiquei hiper feliz. Pensem só, pra quem antes corria um minuto e terminava soltando os bofes; foi uma enorme vitória ou não foi? E como é maravilhosa essa sensação de bater metas.

Só que depois de hoje, meu mais novo objetivo é correr uma maratona inteira, abusada né…rsrsrs… não tenho pretensão de ganhar não, mas pelo menos de finalizara prova, seja em quanto tempo for. Pretendo começar em alguma prova com circuito pequeno, de 5km, mas daqui pra frente é treinar e treinar e podem ter certeza que virei aqui dividir com vocês, quando realizar essa nova façanha. E eu vou realizar.

Espero que vocês se sintam motivadas, e nunca se esqueçam, não existe sucesso sem esforço e perseverança!

Beijos

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Lili Nascimento
E-mail: lilinems1@hotmail.com

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comentários

Comente
  1. Eu tô passando por isso agora. Tô usando muitos remédios e eles acabam facilitando o ganho de peso, tento controlar a minha alimentação e já estou procurando uma academia 😀

  2. Acompanho todos os dias o site e simplesmente amo tudo o que posta e sempre acrescenta muitas coisas boas em minha vida.
    Hoje em especial me identifiquei mais.Amo correr e comecei assim, poré ja comecei nas ruas. Seleciono as músicas q mais gosto , protetor solar e ruaaaa. A gente se sente renovada ao final de um corrida e sem contar q seca geral.Emagreci 7 kilos facinho facinho. O bom de correr na rua é q a gente varia sempre o circuito qdo viaja. Atualmente estou correndo numa base aérea rsrsrs, corria em Manaus, em praças, parques e praia….tudo de bom.
    Parabens pela conquista…só quem rompe este limite sabe o que é!
    bjào

  3. Que bom que você conseguiu Lili!! Eu também preciso muito emagrecer mais ainda não encarei o desafio a sério.. Bjus Lu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

blank - Os looks da Sophie

Os looks da Sophie

blank - Tratamento pela osteopatia

Tratamento pela osteopatia