Dieta Antioxidante emagrece e limpa o corpo

Não tem coisa melhor que perder dois quilos em dez dias, melhorar o fluxo do intestino e ainda liberar todas as toxinas que prejudicam seu organismo.

Com a dieta antioxidante dá para ter todos estes maravilhosos resultados e ainda mais:

A pele fica mais bonita, o cabelo com mais brilho e ainda o inchaço vai embora.
Ela é também uma aliada do sono, já que você dorme bem melhor depois de terminar o ciclo deste regime. E para encerrar os benefícios: vai se se sentir mais disposta para fazer atividades físicas e também deixar o corpo mais tonificado.

 

Dieta Antioxidante emagrece e limpa o corpo
Dieta Antioxidante emagrece e limpa o corpo

E como saber se está na hora de fazer essa dieta? Simples: só se olhar na frente do espelho e analisar o seu corpo. Geralmente o organismo que concentra alto número de toxinas apresenta uma pele mais opaca, cabelos quebradiços, região abdominal inchada e maior quantidade de celulite no bumbum e nas pernas, principalmente. Além disso, você se sente cansada, mais desanimada e tem dificuldade para dormir ou se acorda muitas vezes durante a noite. Isso tudo acontece porque as toxinas estão realizando um processo de inflamação nas suas células, que ficam inchadas e também pesadas, com dificuldade de renovação.

Ou seja: o corpo fica defasado de células boas e começa a desregular o organismo como um todo, incluindo a pele e o cabelo, por exemplo. Você sente mais dores de cabeça, fica com fadiga, o intestino tranca e tudo incha. E se você se identificou com isso, está mesmo na hora de começar a dieta antioxidante, que vai conseguir limpar o seu corpo e melhorar o funcionamento de todos os órgãos, limpando as células e ajudando nesta renovação celular tão importante. A dieta desintoxicante pode ser feita sempre até dez dias seguidos e não mais do que isso. Combinado?

Outro detalhe importante: ela é ótima para ser feita antes de começar uma reeducação alimentar para conseguir eliminar o que está fazendo mal. Estão longe da lista por dez dias: alimentos com açúcar, gorduras saturadas, como frituras e salgadinhos, alimentos concentrados em sódio, como molho shoyo, salsichas, refrigerantes e também bebidas alcoólicas. É um pouco complicado, mas vale a pena depois que você ver o resultado. Esses alimentos ajudam a proliferar toxinas e pioram a sua saúde. Já alimentos como o salmão, que é rico em ômega 3, consegue estimular a eliminação destas toxinas e também consegue promover uma ação anti-inflamatória no organismo. Ele está totalmente liberado, assim como o atum. Já a carne vermelha, fica longe durante este período. Ela não está na dieta porque prejudica o processo intestinal e também por conter mais gordura.

O poderoso chá-verde também deve ser muito consumido nestes dias.

Ele elimina os radicais livres do corpo e consegue ter um efeito termogênico. Ou seja: acelera o metabolismo e queima mais gordura, ajudando a limpar o corpo. Assim como o gengibre, a mostarda, a pimenta, a canela e a água gelada. Todos esses alimentos podem ser consumidos juntos com a comida ou em forma de chá. Frutas e legumes também são muito bem vindos. Assim como a salada, que deve representar sempre a metade da sua refeição na hora do almoço e também no jantar.

Dieta Antioxidante emagrece e limpa o corpo
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.