Elimine os Excessos da Páscoa!

Agora que a páscoa passou e que a gente meteu o pé na jaca com gosto, tá na hora de correr atrás do prejuízo, né?

Eu gosto bastante da ideia da “compensação”, por isso, que tal se jogar em uma semana detox pra eliminar todos os excessos?

A primeira providência é mandar pra bem longe tudo o que sobrou da páscoa… Isso mesmo, vamos evitar as tentações, então nada de congelar ou guardar o que sobrou.

Doe para o porteiro, para a vizinha (de preferência uma que você não goste, pra ela engordar bemmm!hehehe), para a secretária ou para qualquer outra pessoa. O importante, é manter longe todo e qualquer tipo de alimento que a gente possa atacar nos momentos de gula.

Foto: Reprodução

Sim, isso inclui o chocolate!

Não adianta, nós não somos lá grandes exemplos de auto controle, então o “um pedacinho só” rapidamente se transforma em uma barra inteira de chocolate.

Fuja dessa tentação, e rápido!

Durante essa semana, reduzam as porções e escolham sempre alimentos mais leves e poucos calóricos.

Acho bem válido substituir uma refeição por um shake ou por uma sopa, bem como não ingerir alimentos sólidos após as 18 horas.

Aumentar o tempo na esteira ou na bicicleta também ajuda.

O importante é diminuir a ingestão de calorias ou aumentar o gasto calórico para conseguir eliminar os excessos adquiridos “quase sem querer” na semana santa!

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Elimine os Excessos da Páscoa!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. Eu acho que compensação não funciona, porque depois você fica com vontade do mesmo jeito. Eu estou conseguindo manter meu pedacinho de chocolate depois do almoço e, acho que pelo fato de estar me acostumando com a alimentação regular e mais saudável, na páscoa consegui não enfiar o pé.

    Comi pizza, mas comi pouca, comi um Quarteirão, mas já fazia mais de dois meses e resolvi me dar uma folga (nem consegui comer todo por sinal, porque fiquei cheia), refrigerante eu lembro que antigamente eu tomava muito, muito mesmo, agora consigo me contentar com um copinho.

    eu já tive idas e vindas com peso, mas agora consegui uma linha que acho q vai dar certo e – mesmo que não emagreça – estou me alimentando muito melhor.

    na primeira dieta forte que fiz, perdi 8 kg em 2 meses, para a minha formatura em 2009. recuperei tudo. No começo do ano passado eu já tinha engordado tudo de novo, daí decidi retomar: a meta era secar até a formatura da minha irmã.Perdi 10kg em 2 meses, depois relaxei e comecei a engordar de novo. Cheguei a recuperar 4 kg, daí resolvi mudar os habitos. No início do ano entre idas e vindas perdia 4 kg, recuperava 2… perdia mais 4kg recuperava dois. até que estagnei em 74kg. n saía disso. daí estou mudando minha dieta mesmo. comendo mais frutas, bebendo muita água e sem deixar de comer nada que eu gosto: se dá vontade eu como. Como mesmo. Eu não me privo de nada. Teve um dia mesmo que nem tava com vontade de comer um x-bacon aqui perto de casa, mas estava eu, meus amigos, minha irmã… todos lá comendo e eu mesmo vendo-os comer não senti vontade, mas comi. pedi sanduiche que adoro, mas com menos coisas. Pensei: melhor comer agora do que depois dar vontade e eu descontar em muitas outras coisas.

    Estou perdendo mais devagar, mas mesmo comendo de tudo, tomando refrigerante e SEM MALHAR ainda (mas pretendo depois que passar o concurso para o qual estou estudando) estou com 69,4.

    Não estou noiada com dieta. Meu namorado até estranhou, falando: pode não, amor, não testá de dieta? E eu respondo: não, só estou comendo mais certinho.

    meu café da manhã tem bastante frutas, cada dia eu vario, iogurte, suco, raízes como inhame e macaxeira (acho que mais no sul chamam de aipim), cuzcuz… lanches são frutas, sucos, no almoço sempre grelhado com fruta de sobremesa, as vezes como um chocolate depois… mas se eu estiver fora e der vontade de comer um Yakisoba no shopping com meus amigos eu como XD

    para mim deu certo assim.
    e tb acompanho a perda por uma tabela, assim fico me controlando.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.