Emagreça Com Slendesta!

A slendesta é o extrato da proteína da batata branca que atua como inibidor da proteinase tipo 2, que é uma  proteína que  estimula a produção do hormônio  responsável pela sensação de saciedade (Colecistoquinina ou CCK).

Para entender como a slendesta funciona vou explicar superficialmente como se dá o processo de saciedade, tá?

Quando ingerimos determinado alimento o organismo começa  a liberar CCK, que segue pela corrente sanguínea até o cérebro, dando sinais de que o que comemos foi suficiente.

Cada alimento possui uma capacidade diferente de produzir essa sensação, sendo que a batata branca tem uma capacidade maior, vez que contém um ativo chamado IP2 que atua estimulando a produção do peptídeo  ( CCK) produzido pelo corpo para avisar ao cérebro que está saciado.

Como estimula a sensação de saciedade, a slendesta faz a gente comer menos, o que reduz o consumo calórico e nos faz  emagrecer. Além disso, reduz as medidas da cintura e dos quadris.

Estudos clínicos demonstraram que a slendesta é segura, efetiva e promove realmente a sensação de saciedade. No estudo clínico randomizado, cruzado e controlado com placebo ficou comprovado que a Slendesta, tomada antes das refeições, diminui a vontade de comer e estimula a saciedade. Comprovou-se, também,  que os níveis de CCK aumentaram significativamente e se mantiveram altos por um período muito maior.

Nesse estudo ficou comprovado que a slendesta atuou na redução do peso e também da medida da cintura e quadris. Ademais, a perda de peso média foi de 2,5 kg por semana,  o que é uma quantidade muito boa, certo?

Trata-se de um extrato natural, que é livre de estimulantes e conservantes que não possui efeitos colaterais.

Não deve ser consumido por gestantes, lactantes e diabéticos.

A dosagem média é de 600g por dia, dividido em duas doses, antes do almoço e do jantar.

É vendido em forma de cápsulas manipuladas e o preço é um pouco salgado, já que a embalagem com  60 cápsulas de 300g  custa  188 dinheiros (AQUI). Entretanto, é um caro que compensa, pois ela é realmente efetiva para perder peso.

Eu já tomei e adorei, viu? Alguém aqui já tomou?

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Emagreça Com Slendesta!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

8 Comments
  1. Olá! Já tomei slendesta e posso falar que é simplesmente demais. Realmente ajuda muito no processo de emagrecimento, melhorando a saciedade e ainda auxilia o transito intestinal. Recomendo.
    Bjs!
    Visitem: http://belasepattys.blogspot.com

  2. Angelica Alves disse:

    ola’ quero saber si realmente esse Slendesta, realmente funciona..

    1. Oi Angelica, como farmacêutica posso dizer que o Slendesta é uma das melhores opções para perda de peso, muitos médicos prescrevem e nutricionista tb, com a suspenão hoje dos aneroxígenos pela Anvisa hoje, creio que este será um dos caminhos para o combate a obesidade!
      abraços Luciana

  3. oi gente !!! eu já li muitas reportagens sobre esse produto, e agora eu vi aqui e esta todo mundo falando bem….acho que vou entrar nesse site e pedir um…ainda bem q la parcela ne…hehe bjss

  4. Angelica alves disse:

    boun eu to pesando 73kilos quero chegar no ideal 63kilos pra mim ja é otimo por que eu tenho muito quadril e colotes sera que esse remedio funciona mesmo e quantos meses eu posso perder 5kilos…..

  5. Marcelle Farias disse:

    Ju, andei pesquisando e vejo que el ate tem crdibilidade mas tem outros locais para compra que seja seguro ?

  6. Pessoal
    tenho 44 anos. Estou tomando slendesta, pholia magra, pholia negra, htp5 e garcitrin.
    Com uito esforço, indo à academia, emagreci dois kilos… Nao vi diferenças absurdas. ajudou a controlar um pouco a fome, mas fico na dúvida se foi minha determinação. O investimento ofi alto e no primeiro mes, apesar de estar comendo legumes e muita salada, vi pouco resultado… Estava com 66 kilos e estou agora com 62,5, após um mes… Quase desanimador… Compre uma coisa de cada vez…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.