Emagreça Com Slim-Fiber

As fibras são super importantes tanto no processo de emagrecimento e manutenção de peso, quanto pra saúde em geral.

Acontece que quase sempre ingerimos uma quantidade inferior ao mínimo indicado (20g por dia), o que compromete as funções do organismo.

Nesse caso, nada melhor do que um suplemento de fibras, certo? É aí que entra o Slim Fiber, uma fibra de origem natural derivada da polpa da laranja.

Devido a sua capacidade de reter líquidos, o slim fiber reduz o apetite e provoca sensação de saciedade.

O Slim-Fiber é composto por fibras solúveis e insolúveis, que são particularmente importantes devido ao fato de não serem quebradas pelas enzimas, o que beneficia muito o organismo, além de ajudar na prevenção de várias doenças, dentre as quais o câncer de cólon.

Elas aumentam o volume das fezes, não provocam gases e são muito benéficas em casos de prisão de ventre.

Aqui vale ressaltar que quanto mais fibras a gente ingere, maior deve ser a quantidade de água, pois as fibras fazem a faxina, mas é a água que limpa tudo e faz com que os resíduos sejam eliminados.

Quem ingere grandes quantidades de fibra e não consome água suficiente acaba com prisão de ventre e cólicas abdominais.

Por causa dessas características, o slim fiber é um coadjuvante importante nos processos de eliminação de peso, de prisão de ventre, de tratamento de doenças cardíacas e da diabetes.

Não sei quanto custa, mas dá pra manipular em qualquer farmácia de manipulação.

É ideal para quem não consome a quantidade ideal de fibras e pra quem quer impulsionar a dieta sem ingerir medicamentos.

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Emagreça Com Slim-Fiber
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

11 Comments
  1. Nao consigo achar na internet nada com esse nome … hunf*

  2. Héstia, esse eu não usei não…Minha prima, que é nutricionista, que estava aqui falando dele…Morrendo de curiosidade..afff
    Beijosss

  3. amei esse site, mto bom msm, as novidades de tratamentos estéticos natural
    mto bom …
    sou vegetariana e sempre buscar mto cuidar de forma mais natural possível.
    bj
    Ju

  4. Margarida da silva Pessotti disse:

    Ju, nunca se esqueça que quem educa os filhos somos nós mulheres, se eles são machistas quem educou nós, se são preconceituosos quem os educou nós, então é bom olharmos que tipo de educação e diria mais que tipo de comentario fazemos com nossa mãe, irmã, amiga, sobe as pessoas, porque as vezes a criança de 5, 6, 7anos, esta absorta brincando do nosso lado falamos o que queremos, pensando coitado ele não entende nada sobre esse assunto, porém fica gravado no seu inconciente e daí para se tornarem tudo de ruim, é apenas deixar passar um pouco mais de tempo.

  5. Margarida da silva Pessotti disse:

    Ju, esqueci de te corrigir, Maria Bonita, se inspirou no povo do Norte e não Nordeste, como foi comentado, bjs

  6. Margarida da silva Pessotti disse:

    Amiga não tem problema algum, só quis dar os louros a quem merece, bjs ah e para voce não ficar chateada adoro e curto muito tudo que voce posta, inclusive a dica sobre desamarelador caseiro, sim, tambem sou loira, não tanto como voce mas sou, apesar de ficar muito no sol, quase não tenho problema de cabelos amarelados, mas vou experimentar sua receita mais um vez bjs.

  7. Andreia (Brasília) disse:

    Oi Jú… Quanto a sua pergunta se confio na minha blogueira? Olha o que tenho a dizer que vc é maravilhosa, e acho de grande valia os seu posts… Não me vejo um dia se quer sem ver os seus comentários. Meu esposo diz: “Até parece que vc é amiga intima dessa Jú”, e pra te ser bem sincera, me considero de certa forma.

Leave a Reply

Your email address will not be published.