Nathália Rodrigues secou 8kg com o óleo de cártamo e corrida!

A belíssima Nathália Rodrigues emagreceu oito quilos no final do ano passado. E o melhor: ela conta o segredo. Além de muita corrida e treino, a atriz que interpretou a prostituta Natasha, na minissérie Gabriela, na Rede Globo, começou a consumir óleo de cártamo, um potente queimador de gordura localizada. Ele é um termogênico que consegue aumentar a temperatura do corpo e, assim, fazer o organismo queimar mais calorias e ajudar diretamente na perda de peso.

A loira, que descoloriu ainda mais os fios para a personagem, também é maratonista há anos e, por isso, não deixou de treinar entre as gravações. Só que, para encarar aquelas lingeries supersexies e bem apertadinhas que a personagem exigia, Natália buscou ajuda natural para turbinar o resultado. Depois de alguns meses, oito quilos a menos, um corpo bem mais sarado, com músculos definidos e a barriga bem sequinha, como é o desejo de muitas mulheres.

A melhor notícia de todas é que, mesmo depois da dieta e de ter terminado de tomar o óleo, Natália conseguiu manter os oito quilos a menos e, assim, ficar linda até hoje, quase um ano depois da dieta com o óleo de cártamo. De acordo com uma entrevista que a atriz deu à imprensa esses dias, junto com o óleo ela combinou muito treino de musculação e corrida, além de passar a consumir um shake à base de proteína, que manteve seu corpo saciado.

nathalia

A combinação disso tudo resultou no corpo que Nathália tem hoje. Para continuar com tudo em cima, a atriz corre quase dez quilômetros pelo menos quatro vezes por semana. Ela sempre gostou de corrida, investe muito forte em treinos com tênis adequado e também em alongamento. Essenciais para manter a saúde e não se machucar durante os treinos.

Além de muita corrida, Nathália gosta de tonificar os músculos com pouco peso e muitas repetições na musculação. Apesar da disposição da corrida, a atriz garante que não gosta muito de academia, por isso prefere correr na rua e não exagerar na musculação, também para não ficar forte.

Evita comer carboidrato branco e, de um ano para cá, trocou carnes, massas e lanches rápidos como um x-tudo por um shake rico em proteína, que ajuda a repor os nutrientes e também dá mais saciedade. Deixando o corpo em dia, sem passar fome e sem comer porcarias. O óleo entrou justamente para dar um gás no combate à celulite. E funcionou! Nathália reduziu medidas, eliminou líquido retido e também notou o corpo desinchar. A atriz tomava o óleo todos os dias, antes das principais refeições.

Quando se fala em cabelos…

Depois que Gabriela terminou, a atriz quis mudar o look, mas sem deixar de ser loira. Ela apenas tirou aquele tom platinado que a personagem tinha. E cá entre nós: ficar platinada só dá trabalho! A atriz contou que tinha que retocar a raiz a cada 15 dias e, por isso, ficou com os fios bem ressecados. Ficou com mechas na cor mel e também puxadas para o dourado. E para reconstruir o cabelo, fez muitas hidratações em casa e nos salões de beleza. Um segredinho: ela passou a fazer um tratamento orgânico que provoca choques no cabelo e, assim, ativa a fibra capilar e repõem o colágeno do fio, deixando o cabelo mais resistente e brilhoso.

Nathália Rodrigues secou 8kg com o óleo de cártamo e corrida!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.