Saiba quais são as dietas das famosas

 

A atriz Isis Valverde, que interpretou a Suelen, em Avenida Brasil, ralou muito na academia para ficar com o corpão da periguete. Ela não come carne vermelha, frango, leite e alimentos que contêm glúten, para evitar inchar ou reter toxinas. “Evito comer carboidrato à noite e prefiro os alimentos 0% lactose. Como tenho alergia ao glúten, também não como nada com farinha de trigo”, contou a atriz.

Saiba mais: A dieta que fez a atriz Cristiana Oliveira secar 20kg

Mesmo com mais de 40 anos, a apresentadora Luciana Gimenez tem um corpo de dar inveja! Ela pesa 58kg super bem distribuídos por seu 1,81 m de altura. Logo pela manhã, ela toma um suco de beterraba, laranja e gengibre. Já no almoço, esbanja da salada verde e uma porção de proteína, como um bife de carne ou frango grelhado. Durante a tarde come frutas ou água de coco. E, no jantar, toma um prato de sopa de legumes ou um bife grelhado com salada.

Já a atriz Giovanna Lancellotti, que viveu uma menina de programa em Gabriela, procurou a ajuda de uma médica ortomolecular e passou a se alimentar com um cardápio de cerca de 1.200 calorias, sem leite e derivados. Come carboidrato no almoço, mas no jantar, não coloca na boca nenhuma massa ou pão, nem carne vermelha. Ela toma complementos vitamínicos para ficar com a pele firme e o corpão em dia.


A linda atriz de olhos verdes, Fernanda Vasconcellos, não come nada sólido até três horas antes de dormir. Ou seja: o segredo é não comer nem carne, nem massas depois das 18h. Ela prefere um suco ou uma sopa. E muita malhação!

Saiba quais são as dietas das famosas
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

3 Comments
  1. Pior que é verdade viu.
    Eu sempre fiz exercicios eu emagrecia mas minha barriga tava sempre aparecida rs. Depois que parei de comer carboidratos a noite a barriga foi alisando aos poucos demorou uns 3 meses mas alisou.
    Agora tá voltando tudo de novo, pq to com preguiça de pensar qual salada voou comer.
    O Kika, passa umas receitas de salada mulher!

    obrigada

  2. Gente, como a gente abre mão de tudo? É impossível?

    Uma boa dieta é aquela que é feita devagar, sem pressa e que nos torna educados durantes a refeição.
    È uma alimentação equilibrada e nutricionalmente balanceada.

    Quem tem alergia ao gluten, precisa buscar outras fontes de carboidratos, o que significa que a dieta da Isis Valverde está toda errada (ou seja, ela cortou os carboidratos para emagrecer). Se a Lancelott precisa tomar suplemento, obviamente ela está com a alimentação deficiente… Ou seja, tudo errado.

    O problema é: COMO VIVER FELIZ FAZENDO PRA SEMPRE DIETAS SUPER RESTRITIVAS?
    Pizza com os amigos? Nunca mais? Cervejinha no happy hour? Nem pensar…

    Pra onde vão nossos poucos momentos de descanso e relax deste jeito?

    A reeducação alimentar e exercícios físicos são as melhores soluções, pois além do corpo mudar, a cabeça muda.

    Se a gente começa a fazer uma dieta desta, qd chegar no peso ideal, a primeira coisa que vai fazer é ir num rodízio comemorar.. EM 1 mês volta o peso todo………

    Moderação é tudo.. E sempre com saúde!

    É a melhor dica e é a quer precisamos reforçar sempre!

  3. Olá M Carol, eu não escrevo mais no PE, e se for pra escrever, só se for sobre cabelos 🙂 Hoje eu cuido da administração dos sites, mas qualquer dia desses eu posto lá no facebook algumas dicas nutricionais que deram super certo comigo.

    beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.