Meu Condicionador Preferido: Moisture Kick da Schwarzkopf!

Olá Meninas!

Preparei uma Dica da Doce Beleza com o meu condicionador amado de todos os tempos, que tenho e não largo há mais de 2 anos: Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick… ufa quantos nomes! Eu adoro a Schwarzkopf, uma empresa alemã que tem todo meu apreço no quesito cosmética dos cabelos.

O motivo do meu amor pelo Moisture Kick pode ser justificado de várias maneiras:

  • Ele é Leave In – eu lavo os cabelos com shampoo e saio do banho (tempo é tudo!), tiro o excesso de água com a toalha e depois borrifo o condicionador pelos cabelos e penteio.
  • Ele é em Spray – não gruda, não mela, vc mal tem contato com ele, pois borrifa e penteia.
  • Ele é Tecnológico – o exclusivo complexo Amino Cell Rebuild age diretamente nas células dos fios com aminoácidos e ácido hialurônico.
  • Ele é Hidratante – ele tem uma tecnologia capaz de regular os níveis de hidratação dos cabelos de acordo com a necessidade do fio. Hidratação é fundamental, todo cabelo precisa, esse cuidado constante mantém seu cabelo saudável. Diferente da reconstrução, que já é um tratamento mais específico e se feito com muita frequência pode piorar ao invés de ajudar.
  • Ele é Curinga – ele funciona em todas as horas, para condicionar após o shampoo e também para selar os fios após uma máscara de hidratação, por exemplo, depois da praia e da piscina (lembre de tirar o cloro e água salgada com água doce ou mineral antes de aplicar). Ele não pesa nos fios e ainda dá brilho.
No vídeo, eu mostro como usar e também dou uma dica de como pentear os cabelos molhados sem quebrar os fios!

Assista no Youtube em HD – http://youtu.be/uriZecjllY0

Ultimamente eu tenho usado o meu Moisture Kick após a máscara de hidratação. Desde que testei, continuo usando os produtos da Alfaparf Salone Rigen no meu dia a dia, como eu gosto do condicionador da Alfaparf, eu acabo recorrendo ao Moisture Kick quando faço hidratação com a máscara da Alfaparf Salone Rigen.

Meu ritual funciona da seguinte forma: eu passo o shampoo, enxaguo, tiro o excesso de água dos fios e aplico a máscara, deixando agir por 5 minutos. Até aí eu já cansei de ficar no banho esperando… então eu enxaguo a máscara e saio do banho. Depois de um tempo quando o cabelo não está mais tão molhado, lá vou eu e tchanan! Borrifo o Moisture Kick e estou pronta.

Olha só como meu cabelo é na vida real rsrs secando naturalmente com Moisture Kick:

Para mim versatilidade conta muito, meus produtos preferidos são esses que cabem em várias ocasiões, fazem bem seu papel e nunca me deixam na mão.

Bom, algumas meninas perguntaram quais são meus produtos preferidos para cabelo e como o Moisture Kick é meu queridinho, claro que tinha que ser o primeiro!

Gostou do Moisture Kick? A Doce Beleza tem ele e muito mais!

Fiquem ligadas nas próximas dicas, hein?!

Beijo grande,

Ju Goes*

 

Meu Condicionador Preferido: Moisture Kick da Schwarzkopf!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

8 Comments
    1. Nossa, o meu dura uns 5 meses… parece não acabar nunca! Usando um dia sim, um dia não, em média 5 borrifadas por uso!

  1. oi ju goes tudo bem?
    vc sabe o ker dizer schwarzkopf em alemão?

    schwarz- preto
    kopf- cabeça,
    potanto cabeça preta, observe ke tem uma cabeçinha preta é isso
    uso este condicionador, vc parece a luciana gimenez..linda….
    obs: queria um briefing sobre a linha q-10 time restore
    can it?

    1. Verdade Marcelo, uma dose de cultura hein?! Obrigada! A linha Q10 é sensacional, minha mãe usa há algum tempo e o cabelo dela já é maduro, tratado quimicamente e responde muito bem ao tratamento, dá vida e recupera o fios! Vou colocar na listinha de pautas! Até mais 🙂

  2. Jú, bom dia!
    Jú amei a cor do seu cabelo,será que pode me passar a cor e a tinta que usou, já que está ditando moda de tão linda.
    Obrigada, bjus…

    1. Rozeli, meu cabelo é natural, eu não tenho tintura, nem tonalizante, mas uma vez meu cabeleireiro me disse que a cor é castanho claro, com um fundo de avelã 😉

  3. Oi Ju. Adorei a dica. Mas mesmo sendo leave in, eu posso depois secar o cabelo com o secador, com o produto nos cabelos???

    1. Pode sim Patrícia, sem problemas! Mas é até bom passar um pouco de termoprotetor também, além do Moisture Kick!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.