Quais as vantagens da plataforma vibratória?

Quem faz qualquer tipo de tratamento estético em clínicas especializadas ou frequenta as academias por todo o Brasil, já deve ter visto ou ouvido falar na plataforma vibratória. Ela é a mais nova moda entre as mulheres que querem deixar o bumbum durinho! Assim como tudo no mundo da beleza, a plataforma vibratória é mais uma opção para as mulheres que querem drenar a pele, eliminar a retenção de líquido, aumentar a circulação de sangue e de oxigênio nas regiões com acúmulo de gordura do corpo e também diminuir medidas, principalmente na região do culote e da barriga. A plataforma vibratória tem todas estas funções e ainda ajuda a tonificar os músculos, principalmente do bumbum, das coxas e da parte interna da perna. Esse tratamento é ótimo, meninas!

O aparelho vibra totalmente quando você sobe em cima. Tem várias velocidades e consegue fazer diferentes treinos, cada um para um objetivo.

Cada vez mais a plataforma vibratória vem conquistando mulheres que buscam o corpo perfeito e querem de todo o jeito perder peso. Isso porque elas encontram na plataforma vibratória um método prático, rápido e eficaz nesta luta do emagrecimento. Além de drenar, a plataforma vibratória elimina os líquidos retidos no corpo e ajuda a diminuir medidas, estimulando o metabolismo e também melhorando o condicionamento físico. Como todas essas vantagens acontecem? Por causa da vibração.

plataforma-vibratoria

De acordo com a intensidade que a esteticista ou o professor de ginástica coloca, a plataforma vibratória irá ajudando o seu corpo a ter mais circulação e ao mesmo tempo ela consegue realizar a drenagem. Você fica em pé, na base, e só contrai a região abdominal. Essa contração ajuda a fortalecer o músculo e, assim, aumenta a tonificação da pele. Não é o máximo?

Em cima dela você consegue, ainda, trabalhar o bumbum e as coxas, pois é possível realizar agachamentos e abdominais, sempre com a ajuda de um especialista. Para acabar de vez com a celulite, a dica é usar a plataforma vibratória para eliminar líquidos.

A dica é sempre intercalar três vezes por semana a academia, com musculação e aeróbico, e duas vezes com a plataforma vibratória. Cada sessão no aparelho mega moderno deve demorar até 30 minutos. No começo você inicia o tratamento com apenas dez minutos, para não sofrer nenhuma lesão e deixar o corpo se acostumar com a vibração. Ou seja, a plataforma vibratória passou a ser um complemento do treino e do tratamento estético. Ela ajuda muito a acabar com as gordurinhas extras e melhora a aparência da pele, deixando o bumbum mais durinho, as pernas sem celulite e a região da barriga bem menos inchada.

Cada sessão pode custar, em média, R$ 25. Mas tudo depende da conversa que você terá com o seu professor de academia ou com a sua esteticista, que deverão fazer uma avaliação e dizer quantas sessões você precisa. Muitas vezes fechar um pacote vale mais, quando se trata de dinheiro.

Quais as vantagens da plataforma vibratória?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Que tal perder uns quilinhos se divertindo? Vem conhecer as técnicas
Você conhece o treino CrossFit?
Tags: , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.