Quais as vantagens da plataforma vibratória?

Quem faz qualquer tipo de tratamento estético em clínicas especializadas ou frequenta as academias por todo o Brasil, já deve ter visto ou ouvido falar na plataforma vibratória. Ela é a mais nova moda entre as mulheres que querem deixar o bumbum durinho! Assim como tudo no mundo da beleza, a plataforma vibratória é mais uma opção para as mulheres que querem drenar a pele, eliminar a retenção de líquido, aumentar a circulação de sangue e de oxigênio nas regiões com acúmulo de gordura do corpo e também diminuir medidas, principalmente na região do culote e da barriga. A plataforma vibratória tem todas estas funções e ainda ajuda a tonificar os músculos, principalmente do bumbum, das coxas e da parte interna da perna. Esse tratamento é ótimo, meninas!

O aparelho vibra totalmente quando você sobe em cima. Tem várias velocidades e consegue fazer diferentes treinos, cada um para um objetivo.

Cada vez mais a plataforma vibratória vem conquistando mulheres que buscam o corpo perfeito e querem de todo o jeito perder peso. Isso porque elas encontram na plataforma vibratória um método prático, rápido e eficaz nesta luta do emagrecimento. Além de drenar, a plataforma vibratória elimina os líquidos retidos no corpo e ajuda a diminuir medidas, estimulando o metabolismo e também melhorando o condicionamento físico. Como todas essas vantagens acontecem? Por causa da vibração.

plataforma-vibratoria

De acordo com a intensidade que a esteticista ou o professor de ginástica coloca, a plataforma vibratória irá ajudando o seu corpo a ter mais circulação e ao mesmo tempo ela consegue realizar a drenagem. Você fica em pé, na base, e só contrai a região abdominal. Essa contração ajuda a fortalecer o músculo e, assim, aumenta a tonificação da pele. Não é o máximo?

Em cima dela você consegue, ainda, trabalhar o bumbum e as coxas, pois é possível realizar agachamentos e abdominais, sempre com a ajuda de um especialista. Para acabar de vez com a celulite, a dica é usar a plataforma vibratória para eliminar líquidos.

A dica é sempre intercalar três vezes por semana a academia, com musculação e aeróbico, e duas vezes com a plataforma vibratória. Cada sessão no aparelho mega moderno deve demorar até 30 minutos. No começo você inicia o tratamento com apenas dez minutos, para não sofrer nenhuma lesão e deixar o corpo se acostumar com a vibração. Ou seja, a plataforma vibratória passou a ser um complemento do treino e do tratamento estético. Ela ajuda muito a acabar com as gordurinhas extras e melhora a aparência da pele, deixando o bumbum mais durinho, as pernas sem celulite e a região da barriga bem menos inchada.

Cada sessão pode custar, em média, R$ 25. Mas tudo depende da conversa que você terá com o seu professor de academia ou com a sua esteticista, que deverão fazer uma avaliação e dizer quantas sessões você precisa. Muitas vezes fechar um pacote vale mais, quando se trata de dinheiro.

Quais as vantagens da plataforma vibratória?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.