LIVRO: Mulheres Que Amam Demais

O livro de hoje, como diz o título, é para aquelas mulheres que amam demais, que vivem relacionamentos destrutivos, que sempre se envolvem com pessoas problemáticas e manipuladoras, que se doam muito e não recebem nada em troca na relação, que  possuem parceiros imaturos, ausentes, que as ignorem e as tratem mal e que , apesar de tudo isso, não conseguem se desvencilhar dessas relações.

Observem o prefácio e, caso se identifiquem, leiam o livro, que tem sido de extrema ajuda para milhares de mulheres em todo o mundo.

Foto: Reprodução

“QUANDO AMAR significa sofrer, estamos amando demais.

Quando grande parte de nossa conversa com amigas íntimas é sobre ele, os problemas, os pensamentos, os sentimentos dele — e aproximadamente todas as nossas frases se iniciam com “ele…”, estamos amando demais.

Quando desculpamos sua melancolia, o mau humor, indiferença ou desprezo como problemas devidos a uma infância infeliz, e quando tentamos nos tornar sua terapeuta, estamos amando demais.

Quando lemos um livro de auto-ajuda e sublinhamos todas as passagens que pensamos que irão ajudá-lo, estamos amando demais.

Quando não gostamos de muitas de suas características, valores e comportamentos básicos, mas toleramos pacientemente, achando que, se ao menos formos atraentes e amáveis o bastante, ele irá se modificar por nós, estamos amando demais.

Quando o relacionamento coloca em risco nosso bem-estar emocional, e talvez até nossa saúde e segurança física, estamos definitivamente amando demais.

Apesar de toda a dor e insatisfação, amar demais é uma experiência tão comum para muitas mulheres, que quase acreditamos que é assim que os relacionamentos íntimos devem ser.

A maioria de nós amou demais ao menos uma vez, e, para muitas, está sendo um tema repetido na vida.

Algumas nos tornamos tão obcecadas por nosso parceiro e nosso relacionamento, que quase não somos capazes de agir. “

Caso você tenha interesse em comprar este livro, clique aqui

LIVRO: Mulheres Que Amam Demais
4 (80%) 1 Voto

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

8 Comments
  1. Oi Ju!
    Será q vc pode enviar o livro “Mulheres que amam demais” para meu e-mail?
    Obrigada florzinha…bjoksss

  2. Mto bacana! Obrigada por disponibilizarem o livro! 😉

  3. LARISSE EVELIN disse:

    Jú,
    Por gentileza pode me passar por e-mail o PDF deste livro…
    Preciso muito lê-lo. 🙂
    Grata.

  4. oi, se puder me enviar o arquivo desse livro enquanto o amor não vem. Obrigada

  5. oi ju por favor vc pode me mandar o livro mulheres que AMAM DEMAIS ESTOU PRECISANDO COM URGENCIA BJS OBRIGADA

  6. dra juliana por favor , preciso ler esse livro com a maior urgencia
    por favor envie para meu email. obrigada zenir

  7. Dra. Juliana

    Vi quantas pessoas tem ajudado com a leitura do livro: MULHERES QUE AMAM DEMAIS… Queria muito rece-lo atraves do meu email… Passo serios apuros com um homem psicopata em minha vida e por isso, creio que esse livro podera me ajudar a achar saidas desse relacionamento destrutivo.

    Obrigado
    Um grande abraco

    Elizabeth

Leave a Reply

Your email address will not be published.