Livros: Toda Sua e Profundamente Sua

Depois que a trilogia de Cinquenta Tons de Cinza bombou, os livros do gênero entraram na moda e todo mundo quer saber quais são as últimas novidades do “ramo”.

Seguindo os passos da trilogia acima citada, Sylvia Day também escreveu a sua (Crossfire), com, basicamente, a mesma “fórmula” da primeira, onde uma jovem atraente “se bate” com um bophe escândalo lindo, rico, poderoso e controlador e o resultado é, bom, o resultado vocês sabem exatamente qual é! Nada de detalhes sórdidos por aqui!

Mesmo que essa trilogia seja, basicamente, uma nova versão de Cinquenta Tons de Cinza, é uma verão um pouco mais bem escrita, com personagens mais “humanos” e próximos da realidade, e, talvez por isso, tenha agradado muita gente.

Toda Sua

Toda Sua, que faz parte da trilogia Crossifire, foi claramente inspirado em Cinquenta Tons de Cinza, mas é bem melhor, pois as cenas são mais quentes e menos água com açúcar.

112412704SZ

Na história, Eva e Gidean vivem uma paixão avassaladora.  Eva  é uma publicitária de 24 anos muito mais “esperta” e vivida que Ana, de Cinquenta Tons de Cinza.  É uma mulher que passou por muitos traumas na infância e precisou lidar com uma mãe superprotetora. Ela tenta lidar com suas emoções e também tenta ajudar um certo amigo que possui um histórico emocional similar ao dela.

Já Gideon é rico, bonito e poderoso, mas mantém uma relação de distância com a família. Também tem seus traumas e vive rodeado de belas mulheres. O encontro desses dois personagens, de mundos tão diferentes, mas com uma “queda” por controle e dominação, resulta em um romance bem apimentado, por assim dizer.

O livro foi publicado em 34 países e, só nos Estados Unidos, já vendeu mais de 1 milhão de cópias e 600 mil e-books.

Profundamente Sua

O segundo livro da trilogia  Crossifire, da autora Sylvia Day, promete ser ainda mais quente que o primeiro, o que já era de se esperar. Isso porque detalhes no mínimo perturbadores da vida de Gideon são revelados e isso mexe profundamente com  Eva, vez que os velhos fantasmas do que ela viveu  na infância reaparecem, o que gera uma luta para construir um futuro a dois. E, de fato, esse  consegue ser ainda melhor que o primeiro livro da série!

O terceiro livro da série ainda não foi lançado, mas a previsão é de que o lançamento seja no dia 07 de maio, então, assim que lançarem, leio e conto tudo aqui!

Gostaria que vocês sugerissem  livros que tenham interesse em ler, mas que, por não conhecerem, não tenham muita “coragem” de comprar. Assim fica mais fácil saber quais livros comprar e resenhar por aqui, tá? Caso não tenham muita ideia de livros, sugiram ao menos os “tipos” preferidos, se de autoajuda, biografia, história, romance, drama, aventura ou qualquer outro.

Livros: Toda Sua e Profundamente Sua
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

10 Comments
  1. Ellen Liberato dos Santos Cavalcante disse:

    Já li os dois , são ótimos e o terceiro só lança dia 31/05 super anciosa para o lançamento … Mas recomendo para tds as patricinhas , é uma história sexy e sedutora ! beijoos

  2. Ju, nessa linha de livro adulto, recomendo O inferno de Gabriel. Também é uma trilogia. Muito bom!
    bjão!

  3. Alessandra Morais disse:

    Eu estou terminando de ler a trilogia 50 Tons de Cinza, e sinceramente me decepcionou um pouco. Eu até gosto quando tem romance, mas a escrita da autora é muito ruim, e eu achei que poderia ter colocado mais aventura nos livros.
    Assim que terminar vou ler essa trilogia.

  4. Gostaria de ler a biografia da Ana Paula Valadao de 2003, Adoração Diante do Trono.

  5. Não gostei desse livro.É muito ruim, como alguém pode escrever um livro desse.Chega a ser pior que o 50 tons.

  6. emanuela amorim disse:

    Amei seus comentários…Li a trilogia 50 tons em 2 semanas (apesar de ser casada e mãe, e apesar de realmente a escrita ser muito ruim e repetitiva)eu não conseguia parar de ler…me senti arrasada qd acabou…Então, descobri a trilogia Crossfire,que pra minha surpresa é mto melhor que 50 tons… resultado: li os 2 em uma semana e estou ansiossíma pelo terceiro livro (já q teremos o quarto, não sendo mais uma trilogia). Enfim, se souber de outro livro do genero para eu ir lendo até chegar o “para sempre sua” será ótimo!!! Bjos

  7. como assim teremos o quarto Emanuela?
    Realmente,esses livros são péssimos,mas não conseguimos parar de ler por serem tão bons,como pode? kk
    O livro não passa de um romance tradicional com um apimentado de cenas eróticas que são realmente excitantes. Ganhei o toda sua de presente de aniversário e no dia seguinte já estava procurando o profundamente sua,pois li o primeiro assim que cheguei em casa e não fechei os olhos antes do livro acabar (realmente não fechei,fui acabar o livro as 4 da manhã kk).
    Quando acabou,ficou aquela coceirinha na lingua e mente de quero mais disso e fui obrigado a comprar a 2 parte do livro,da qual não me arrependo,só por uma coisa,acabou rápido demais haha.
    Uma dúvida,o livro sai dia 07 ou 30? Essa informação me confundiu!
    Mas enfim,sou louco por livros do tipo,além de atiçar as mulheres que os leem,excita os homens também ;p kk
    Abraços!!!

  8. Paula Santana disse:

    Estou ansiosa pelo proximo Crossfire. Realmente, a autora costurou muito bem o final da história. Tudo bem que siga a mesma linha de 50 tons, alguns gostam, outros não, mas não consegui parar de ler.

  9. Olá Ju adorei vc ter postado os livros eu comecei a ler em uma quarta e terminei na segunda! Gostei achei um pouco melhor do que 50 tons os quais os três eu li em 1 semana! Por favor quando chegar o Para Sempre coloca aqui em pdf também! Estou louca para quando tiverem os filmes! Mas vamos adorei o Gideon e o maravilhoso Grey e a Eva mas a Ana foi muito bestinha foi a única qu não gostei!!!

  10. Ah gente vi que no twitter a Syvia Day disse que o “Para Sempre Sua” não será o último livro da qual seria uma trilogia. Eu espero mesmo que não haja encheção de linguiça guardando assim fatos para um quarto livro, pois no 50 tons (os quais eu amei e reli pelo menos uma 3 vezes mesmo com a escrita ruim da E L James)não precisou disso para vender que nem água e virar um sucesso! Vamos esperar pelo Para Sempre Sua e para que não nos decpcione.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.