Os 5 piores looks do Oscar 2012

Oi meninas….Tudo bem com vocês???

Pois é, ontem foi dia de Oscar, um luxo só. A festa, como sempre, foi lindissima, uma celebridade mais deslumbrante que a outra. E nós, meras mortais, ficamos de olho só pra fofocar sobre roupas, maquiagens, sapatos, jóias, etc…etc…etc…

 E como não podia deixar de ser, segue a lista dos cinco piores looks do red carpet 2012.

Em quinto lugar Sandra Bullock

Foto reprodução

Não sei como mulher bonita consegue ficar sem graça, acho que o problema é justamente esse viu, a pessoa sabe que é linda e acha que qualquer coisa que vestir vai cair bem. O vestido dela tá muito sério, muito sem gracinha, o único destaque é o aplique dourado, mas ele sozinho não conseguiu dar um efeito tãooooooooo…..

Em quarto lugar Natalie Portman

Foto reprodução

Quesito cabelo nota três, penteado sem muito requinte, parece que passou um gelzinho na franja e fez um topete, nada demais. Quesito roupa nota 1, mais falta de requinte, vestido vermelho com bolinhas pretas suuuuuuuuuuuuuper sem graça. Fala sério né, por ser uma premiação tão importante, o Oscar, dava pra ter caprichado um pouco mais, não dava não?

Em terceiro lugar Tina Fey

Foto reprodução

A começar pela cor, que é mais do que apagada, o detalhe da faixinha preta na cintura também ficou o “O”. Se bem que olhando direitinho, parece um conjunto de saia e blusa, acho que não é um vestido, o que não ameniza a falta de glamour do modelito.

Em segundo lugar Rooney Mara

Foto reprodução

Aff…com um vestidinho branco mixuruca, que não valorizou nadinha, e um cabelinho mais mixuruca ainda essa ganha com louvor o segundo lugar.

Em primeiro lugar Kate Perry

Foto reprodução

Pelo menos diferente o modelito era, apesar de não ser lá essas coisas, mas pelo menos brilho e transparência tinha, ou seja, não era as simplicidades daí de cima, o pecado ficou na cor, que não destacou em nada no visual e no modelito, também sem muito o que dizer. Agora esse cabelo, que coisa né, é a velha história, mulher que tem tudo pra ser bonita e faz de tudo pra ficar feia.

Bom deu pra ver que não teve nenhum visu chocante, que gritasse aos olhos de tanta esquisitice, o problema ficou mesmo nas cores e modelito escolhidos, pura simplicidade.

Beijos

Lili Nascimento
E-mail: aline@patricinhaesperta.com.br

Os 5 piores looks do Oscar 2012
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

8 Comments
  1. Também não gostei.
    Super estranhos.

  2. Nossa, não concordo com você! hehe O da Natalie Portman simplesmente é um modelo ‘sem graça’ porque é um modelo vintage de 1954 da Dior. O da Sandra Bullock foi na maioria dos sites como um dos melhores (apesar de eu não achar que é pra tanto) e o da Rooney foi desenhado exclusivamente para ela, então tinha que ornar com seu estilo. Concordo que o da Tina Fey estava bem apagado, mas não o suficiente para estar entre os 5 piores, sabe? Até porque acredito que pelo estilo dela, o quanto mais discreta ela estiver, ela prefere.
    Acho que tiveram looks bem piores…eu falei sobre isso no meu blog também!
    Beijos e boa semana!

    1. CONCORDO COM VOCÊ
      TODOS LINDOS E SIMPLES COMBINANDO COM CASA PESSOA
      EM RELAÇÃO A Kate Perry ELA TÁ BELA E TEM SEU CABELO SHOW O DIFERENCIAL DELA .
      OS CABELO TÃO DE ACORDO COM JOIAS E MAQUIAGEM .
      POSTEI TBMNO MEU FACE
      PONTS HAIR

  3. tais fernanda disse:

    os vestidos realmente eram oriveis, mais eu adorei a cor do cabelo da kate perry

  4. Discordo querida Lilian…principalmente qd se fala de Kate Perry.
    Talvez, te falte estilo. É aquela coisa do cada um tem o seu e o menos é sempre mais…saca?

  5. Eu gostei do look da Rooney Mara. Exótico! Só acho que ela pecou na cor do vestido, ficou parecida com uma noiva ou gueixa virgem. rs.. Um vermelho faria toda a diferença.

  6. Adorei o da Kate Perry, até pq ela tem um estilo proprio, sem ficar se espelhando em ninguém ela araza..os demais concordo plenamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.