in

Aposte nos lábios vermelhos estilo vinil

A cor vermelha consegue transmitir a sensualidade de uma diva na medida certa. Conhecida como um ícone, a cor clássica nunca ficou distante das passarelas, das telinhas, e muito menos, dos lábios das que se permitem chamar atenção sempre. O motivo de tanto sucesso é a versatilidade com a qual o tom se reinventa há décadas e em cada estação. Depois do sucesso absoluto do batom com efeito matizante, ou opaco, estampado na boca de grandes celebridades, chegou a hora de passar o trono para uma tendência que promete muito brilho: o batom com efeito plastificado.

A nova moda já está se espalhando e virando febre entre as apaixonadas por maquiagem no mundo todo. A tendência é nada mais nada menos que uma boca envernizada, estilo vinil. Mas, isso não é motivo para guardar seus batons matte na gaveta, pois você vai precisar deles para conseguir esse resultado arrasador. A intenção é totalmente diferente, por isso, acrescente brilho aos lábios e fique na moda com mais essa reinvenção.

Boca vermelha - Aposte nos lábios vermelhos estilo vinil

Arrase no novo make estilo vinil seguindo as dicas:

Não há nenhum segredo mirabolante, mas é importante ressaltar que a pele deve estar preparada e uniformizada. A cor usada na boca evidencia tudo o que está a sua volta e este é o motivo de caprichar no primer, corretivo, base e iluminador. Feito isso, aplique uma camada de corretivo nos lábios para que o batom não perca sua verdadeira tonalidade. Em seguida, escolha o tom desejado e comece a aplicá-lo com um pincel específico para isso.

Uma dica para as iniciantes é desenhar o formato dos lábios com um pincel ou lápis de boca, e depois, preencher com o batom escolhido. Agora, chegou o momento de desvendar o mistério do efeito plastificado revelando o ingrediente surpresa: o tão famoso e querido gloss labial, velho conhecido das bolsas e nécessaires. Simples não é? Então, para finalizar o processo, aplique o gloss transparente para envernizar os lábios e conquistar o efeito brilhante e sedutor. Mas, como todo cuidado é pouco, aplique-o dando pequenas batidinhas para não encharcar a boca e fazer feio por aí. O mais legal dessa tendência é que você pode fazer hoje mesmo esse look arrasador, já que é bem provável que você já tenha todos os itens necessários em casa.

Boca sexy

Para aquelas que sempre desejaram ter lábios mais volumosos, uma boa opção para realizar o esse sonho é o ombré. A moda saiu das roupas e unhas direto para a boca e consiste, basicamente, no uso de dois batons ao mesmo tempo com tonalidades parecidas. Por exemplo, o batom vermelho, que pode ser usado com o tom escuro e um claro. A forma de aplicar é simples, passe o mais escuro na parte externa dos lábios, e no centro, preencha com a outra tonalidade. Esfume com cuidado os produtos para que as duas cores possam se fundir e dar um efeito natural. A combinação cria a ilusão de uma boca maior, por conta da cor mais clara aplicada na área de evidência, neste caso, a área central da boca.

Escrito por Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank - Limão: o azedinho do bem!

Limão: o azedinho do bem!

blank - Cabelos Red Carpet - Saiba como fazer este penteado!

Cabelos Red Carpet – Saiba como fazer este penteado!