Já conhece a “Quem disse, Berenice?” ?

O mundo da moda está cada dia mais democrático. Já se foi o tempo em que se praticava o 8 ou 80 ou a radical cultura do certo ou errado. Com a queda dessa ditadura muitas coisas mudaram e há espaço para novas criações e assim resultados diferentes. É nessa linha de pensamento que a Quem disse, Berenice? quer atuar.

A marca especializada em maquiagem e lançada no ano passado oferece um mundo de possibilidades e oferece a cada cliente a liberdade de se expressar da maneira como desejar.

disse-berenice3

Foto: Reprodução

A grife faz parte do grupo O Boticário e traz uma proposta inovadora e descolada. Na loja, não existem os termos “não pode” ou “não combina”, porque lá quem manda é você! Essa é uma forma que a marca encontrou para aflorar a criatividade e a ousadia que há dentro de todas as mulheres. Agora você é quem decide o que pode ou o que fica bom para seu estilo de vida. Acabaram-se aqueles velhos tabus de que batom vermelho só pode ser usado à noite, que olho preto e marcado é algo totalmente exagerado ou que glitter só pode ser usado em ocasiões especiais.

disse-berenice

Foto: Reprodução

Com o lema, “Quem disse que maquiagem tem que ter regra?”, a marca mostra para o que veio e manifesta muito do sentimento de liberdade que pretende passar para as consumidoras. A loja oferece um leque de novas oportunidades que encantam os olhos de quem já estava cansada de se sujeitar às regras impostas pelo mundo da moda e pela sociedade. Com tons para lá de vivos e muitas novidades, o público pode se jogar e colorir um pouco mais a vida, sem ter medo de errar. E se errar, a “Quem disse, Berenice?” te convida a se juntar à sua equipe e tentar tudo outra vez.

A linguagem utilizada e a maneira de abordar seu público-alvo são diferentes de qualquer loja do segmento no Brasil. A marca já nasceu descolada e parece entender o que a maioria das mulheres sempre desejou: liberdade para ser como deseja. O objetivo da marca é inovar e ousar, já que o mundo está cheio de mesmice e o diferente é que chama a atenção. Mostra dessa ousadia está nos nomes ousados e divertidos que foram escolhidos para batizar os produtos. Dentre as coloridas prateleiras podem ser encontrados itens como Gabriela Mel e Pimenta, Uma Ovelha Pra Lá de Negra, Desobediente e muitos outros!

disse-berenice4

Foto: Reprodução

Os produtos

Ao todo, são mais de 500 produtos e muitos deles prometem revolucionar o mercado brasileiro, uma vez que a qualidade é surpreendente e os preços super justos. Em meio a um universo quase infinito de cores, as indecisas vão ter trabalho para escolher entre as 40 cores de gloss disponíveis ou entre as cem cores diferentes de batons.

Além das maquiagens, estão à disposição das consumidoras acessórios como cílios postiços, esmaltes, removedores, curvex e pinceis. Além de tudo isso, é possível encontrar ainda o delicioso perfume da marca. Apresentado em duas versões, o cheirinho pode ser encontrado no frasco tradicional e na versão mini, para carregar na bolsa.

disse-berenice2

Foto: Reprodução

Outra preocupação da marca é quanto a um probleminha que atinge muitas mulheres na hora de se maquiar: a incompatibilidade nos produtos. Por vezes, adoram a fixação de um determinado rímel, mas não gostam do pincel, e por aí vai. Pois então, podem comemorar! A “Quem disse, Berenice?” trouxe uma solução bem bacana para acabar com esse pequeno transtorno. Lá é possível montar a sua própria máscara e optar pela fórmula, cor e até mesmo o formato do aplicador. Outra grande novidade são os óculos para se maquiar – ajuda para quem tem dificuldade em acertar o traço devido a problemas na visão. Eles vendem a armação e você leva até a ótica para desenvolverem as lentes com o seu grau específico. A marca conta também com a opção de vendas pelo site. É só acessar e se jogar!

Já conhece a “Quem disse, Berenice?” ?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Olhos marcantes com maquiagem: você gosta de usar?
Como usar corretivos coloridos?
Tags: ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

2 respostas para “Já conhece a “Quem disse, Berenice?” ?”

  1. Luisa disse:

    UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Que matéria fascinante!
    Eu me senti dentro dela!
    Na parte de que as indecisas sofrem eu me identifiquei demais!
    Deu vontade do texto ser maior para continuar lendo! Me senti envolvida pelo clima da loja mesmo sem nunca ter conhecido kkkkkk. Me senti essa mulher que a matéria fala!

  2. Natália disse:

    Nosssaaaaa que lojaaa massaaa. Assim como essa leitora Luisa disse, me senti na loja. Eu quero ir ate uma. Que propaganda fantástica. Me conquistou. Vou procurar se tem no meu Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.