Lábio carnudo igual ao da Angelina Jolie. Como fazer?

Qual a mulher nunca se imaginou com os lábios da Angelina Jolie? Carnudos e bem marcados, sempre com batom vermelho ou outra cor bem chamativa, os lábios da atriz americana chamam a atenção quando ela aparece nos eventos ou está na telinha. Até sem cor, num nude, a boca de Angelina é gigante! Se bem que os lábios mais finos e discretos também são bonitos, mas nem sempre agradam as mulheres com esse estilo. O melhor de tudo é que só com a maquiagem você consegue aumentar ou diminuir o tamanho dos seus lábios.

Dá para deixar a boca mais carnuda ou mais discreta conforme o evento, a ocasião ou o desejo de passar uma imagem diferente. E aqui entra em cena muito mais que só o batom. É uma questão de montar um kit de boca e usar o corretivo, o pó iluminador e o lápis de boca. Ah, e o irresistível gloss! Tudo isso faz parte de uma mistura de segredos que afinam os lábios mais largos ou aumentam a boca das mulheres que têm lábios miúdos.

“As mulheres que desejam ter lábios carnudos e bem marcantes, são as que possuem uma boca mais fina. Para aumentar, o principal segredo é fazer o contorno com o lápis, do mesmo tom que o batom, mas sem exageros. É possível fazer um traço mais largo que os lábios, sem aumentar muito. Apenas para dar uma levantada”, afirma a maquiadora Elise Ribeiro, de São Paulo. Depois, preencha o espaço com o batom e muito gloss, de preferência mais brilhoso e clarinho, que é responsável por dar o volume que o estilo pede.

angelina - Lábio carnudo igual ao da Angelina Jolie. Como fazer?

Mas o contrário também acontece: as mulheres que têm lábios mais largos e grandes, mas que desejam disfarçar tanto volume, também conseguem diminuir o tamanho com o make. Neste caso, o contorno não é recomendado. De acordo com a profissional, vale colocar um pouco de corretivo no contorno dos lábios e fazer um novo desenho com o batom. “Batons em tons de mate ou cor de boca ajudam a diminuir os lábios graúdos. E o gloss não é bom passar, porque aumenta”, afirma Elise.

Se você tem uma boca pequena, com lábios mais estreitos e finos, vale alongar quando o assunto é uma festa ou uma ocasião especial. “Para aumentar o tamanho dos lábios estreitos, aplique o corretivo da cor da sua pele, em todo o contorno da boca e desenhe um novo lábio com um lápis, mas não exagere no tamanho. Isso vai ajudar a deixar os lábios mais grossos. Depois, batom da mesma cor, de preferência vermelho ou rosa, e gloss para iluminar”, diz a maquiadora.

No caso dos lábios mais largos, mas não tão grossos, a dica para disfarçar é usar batom nude ou aqueles chamados cor de boca. Neste caso, conforme a profissional, vale passar um batom com uma tonalidade mais forte, como mate ou marrom claro, no centro dos lábios. Esse desenho no meio da boca vai parecer um lábio mais grosso e menos largo. “A dica é usar a ponta do dedo para aplicar o batom mais escuro, sem marcar muito”, afirma.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

O que você achou? Vote

98320 points
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

alcachofra - Chá de alcachofra ajuda na perda de peso

Chá de alcachofra ajuda na perda de peso

lipo - Quais os perigos da lipoaspiração?

Quais os perigos da lipoaspiração?