Tutorial: Laranja Para O Dia

Quando eu fiz o tutorial com sombra laranja e preta me perguntaram muito se tinha como usar sombra laranja, mas não a clarinha, durante o dia. Eu sempre acho que se a gente não pesar na mão nem abusar do brilho dá pra usar qualquer coisa de dia e sem chamar, negativamente, a atenção.

Os tutoriais da semana vão ser mais suaves pois são muitos os pedidos de makes para o dia, então a maquiagem mais baphônica vou deixar para os finais de semana, tá?

Comecei aplicando sombra preta, não muito concentrada, no canto externo e no côncavo ( foto 1) .  Em seguida, apliquei a sombra laranja em toda a pálpebra móvel ( foto 2) .

Para quebrar o laranja e deixar o olho mais suave apliquei uma sombra dourada bem clara em toda a pálpebra móvel ( foto 3) e rente a sobrancelha. Para iluminar mais o olhar caprichei na sombra dourada marcando o canto interno ( foto 4).

Apliquei 1 camada de rímel nos cílios superiores e lápis preto na linha d`água dos cílios inferiores. Está pronto!

Ao contrário do esperado, ficou muito suave e quase não aparece, o que é ótimo par ao dia!

O que usei:

Paleta de Sombras – Jasmyne

Rímel Preto – Avon

Lápis Kajal Preto – Natura

Batom 05 – Vult

Blush 02 – Natura Aquarela

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Tutorial: Laranja Para O Dia
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

3 Comments
  1. Bruna Estevam disse:

    Combinou com a sua pele! Gostei 🙂

  2. Oie.
    Adorei.
    Já salvei nos favoritos.
    Obrigada.
    Beijusss.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.