Tutorial: Make Inspirado no Desfile da TNG

Algumas meninas pediram pra que eu reproduzisse o make do desfile da TNG no Fashion Rio dessa temporada, e apesar de não ser exatamente o tipo de make que eu gosto ( prefiro mil vezes o da Maria Bonita Extra), resolvi fazer porque ele é bem alegrinho e dá pra usar no verão!

Ele é feito com sombra marrom, dourado e delineador turquesa, mas pode ser substituído por delineador de qualquer cor, e acho que fica lindo com um traçado com verde-musgo, por exemplo.

Outra coisa, não tenho delineador turquesa ( nunca encontrei), daí usei sombra no lugar do delineador, certo?

Comecei aplicando sombra dourada em toda a pálpebra móvel (foto 1). Em seguida, marquei o côncavo com sombra marrom (foto 2).

Esfumei bastante o marrom no côncavo para misturar bem as duas sombras (foto 3). Usei um pincel chanfrado para marcar, com a sombra marrom, a linha rente aos cílios inferiores (foto 4).

Usei um pincel chanfrado molhado com sombra turquesa pra fazer o traço que vai do  meio da pálpebra móvel até o canto externo (foto 5). Isso vocês podem fazer com qualquer cor e funciona super bem.

Depois disso, apliquei uma camada de rímel preto nos cílios inferiores e superiores (foto 6).

Está pronto!

Eu estava super resistente a esse make, mas no final acabei gostando, achei que ficou alegrinho, bem verão…

Pra completar usei o gloss 01 da Vult, que é cor de boca, e o blush cinnamom, da Nyx, bem espalhadinho.

Vá lá que eu sou branquela aguada e não tenho o bocão carnudo da moça aí do lado, mas também fiquei bonitinha!

Tá, não ficou igual, mas eu não disse que seria igual, né? Bommm, eu gostei, e vocês?

O Que Usei:

  • Rímel Super Magnify – Avon
  • Paleta de 120 Cores A
  • Gloss 01 – Vult
  • Blush Cinnamon – Nyx
  • Pincel de Sombra – Avon
  • Pincel Chanfrado – Prada

Nyx e paletas vocês encontram lá na Moça Bunitah, a loja da Halana, tá?

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Tutorial: Make Inspirado no Desfile da TNG
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Amei!!! Muito a cara do verão mesmo. A propósito, hoje resolvi fazer uma de suas dicas para cabelos. Fiz uma cauterização mas dei um toque pessoal. Fiz uma quantidade que dá pra passar no meu cabelo que é curto: 10 ml de queratina líquida (usei Bioextratus) 10 ml de tratamento de choque da Niely Extra brilho e óleo de argan da Inoar (quantidade do tamanho de uma moeda). Lavei os cabelos com shampoo de lim peza profunda, sequei 80% passei essa mistura mecha a mecha, deixei 15 minutos… depois da pausa passei a chapinha 2 vezes em cada mecha começando por baixo. Depois de passar a chapinha aguardei um momento pra esfriar o cabelo, lavei tirando todo o produto dos cabelos. Finalizei com um leavin da Inoar… ficou um espetáculo! Recomendo para cabelos bem secos nas pontas…

  2. Claudia Magalhaes disse:

    Olá, pedi várias vezes em outros blogs esse make, e só vc fez, adorei, ficou lindo.
    Quanto ao deliniador, a vult tem um deliniador azul turquesa em forma de lapiz, comprei o meu ontem, só pq adorei esse make da tng, baratinha 11,90 aqui em PE e tem de várias cores.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.