Você tem medo de usar curvex? Deixa disso e vem aprender!

Ao olhar para a ferramenta que faz o trabalho de curvar os cílios, muitas de nós já torceu o nariz ou dispensou o amiguinho com receio. Seja por medo de machucar a pálpebra, pelo pavor de arrancar seus queridos cílios ou por não saber usar, ele já ficou de lado em muitas produções de maquiagem.

Se você mesmo lendo matérias e ouvindo suas amigas falarem que não dói e nem agride ainda não conseguiu ter coragem para usar a ferramenta, hoje vamos te desafiar a testar o tal e vamos te ensinar truques que não tem erro!

O objetivo principal do aparelho e deixar seus cílios mais curvados. Quanto ao modo de uso, uma parte dos maquiadores ainda não entraram em acordo, uns dizem que deve ser usado antes, enquanto outros sustentam a opinião de que deve ser utilizado após a máscara. Eu fico com a primeira opção, acredito que ao utilizar o curvex antes da máscara de cílios eles tomam forma mais rápido e com maior eficiência, além de evitar borrões e cílios grudados.

curvex
Você tem medo de usar curvex? Deixa disso e vem aprender!

Um dos maiores questionamentos que rondam o equipamento é sobre a possibilidade de quebra dos cílios. A explicação é simples: ele não oferece riscos, a não ser que seja utilizado de forma errada, assim como qualquer item manuseado incorretamente pode prejudicar o resultado. Se seguirmos as instruções de uso direitinho, o final será sempre feliz!

Ainda não sabe usá-lo?

Largue mão do medo e conquiste os cílios de boneca que você tanto sonha. De frente o espelho, posicione o curvex aberto em frente aos cílios superiores e coloque-os dentro do aparelho com cuidado. Pressione levemente por cerca de 5 segundos, fazendo um movimento de vai vem, soltando um pouquinho e pressionando novamente por alguns segundos. Depois é só abrir o acessório, retirar os fios e conferir o resultado.

Truques

curvex_usb

1. Quem já conhece um pouco sobre curvex já deve ter ouvido falar do truque de esquentar o aparelho com secador. Para aquelas que essa notícia é novidade, funciona assim: ao invés de usar o secador para fazer uma escova no cabelón, você vai usá-lo para aquecer a ponta do curvex. O método pode ser comparado a capacidade do babyliss ou da chapinha para modelar os fios, uma vez aquecidos dão a forma desejada ao cabelo, da mesma maneira acontece aqui, os cílios conseguem ser curvados com maior facilidade.

É preciso tomar cuidado com a temperatura, esquente rapidamente para não queimar a pálpebra e nem os cílios. Se preferir, há versões inovadoras que esquentam sozinhos.

2. Outra dica válida para alcançar cílios poderosos é usar o curvex em outras partes da extensão, como na parte do meio também. A primeira regra é pressionar o aparelho junto à raiz dos cílios, mas aplicando em uma única região o resultado não é o mesmo, por isso, repita o mesmo movimento no meio dos fios para um efeito power e arrase!

Se você quer saber sobre algum assunto específico ou tem alguma dúvida, envie e-mail para kemilly@mulhernetwork.com.br .

Você tem medo de usar curvex? Deixa disso e vem aprender!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.