in

Aprenda a usar lenços neste verão

A tendência super em alta vinda diretamente da passarela para esta estação. Mal chegou e já está fazendo a cabeça da mulherada, da mais básica à mais fashion, a moda democrática agrega estilo a qualquer mulher, entre nessa onda!

Vou começar chamando a atenção para um jargão muito utilizado por nós mulheres: “Ah isso não combina comigo”, por quê? É o que eu gostaria de saber. Está certo que nós temos que nos sentir à vontade com o que usamos, mas também vale inovar no visual de vez em quando, aposto que tem dias em que você se olha no espelho e está cansada de ver a imagem de sempre não mesmo?

lenço na cabeça - Aprenda a usar lenços neste verão

Então resolva fazer algo diferente em dias como esses ou naqueles em que a gente quer dar um up no visual e não sabe como, vá de lenço, ele é uma excelente opção. É sempre bom dar uma colorido a mais ao nosso look básico, e é justamente a isso que ele propõe. Os lenços foram totalmente promovidos do pescoço à cabeça, aparece em diversos tipos de amarrações, bandana, turbante com ou sem nó, estilo faixa, com rabo de cavalo, usando para esconder o elástico, são várias as formas e o melhor é que você não precisa escolher uma só, incorpore todas as formas ao seu look e o deixe único.

Agora você não pode mais dizer que não sabe como usar, vamos te ensinar maneiras pra lá de práticas que esbanjam muito estilo!

1 – Hippie sofisticada

Sabe aquele dia em que o cabelo está indomável? Recorra ao coque despojado, um pouco mais soltinho que o comum para dias que dispensam formalidade. Cobra o topo da cabeça, deixando a franja à mostra, pode ser lateral ou a típica franjinha. A ideia é fugir do penteado certinho com fios arrematados, para isso enrole as mechas do comprimento com o tecido que está solto, depois é só prender om grampos. Nessa hora não dá para se prender aos detalhes, é despojado que a gente quer. Se quiser manter os fios no lugar, use um spray seco para dar textura e segurar o penteado.

tumblr m20kpznUEG1qfdg5x - Aprenda a usar lenços neste verão

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

2 – Boho atualizado

Essa produção que remete um pouco ao estilo hippie vai super bem com produções para o fim de semana, para um clube ou praia. Também combina com uma saída com os amigos ou algo descontraído. Desta vez deixe o babyliss de lado e experimente o poder natural do spray de água salgada, ele garante um efeito praiano bem atual, é prático e fica lindo. Amarre o lenço com um nó posicionado não muito ao meio e trance uma mecha só de um lado, próxima a orelha, a descontração dessa produção chama atenção.

3 – Ar retrô

Ao famoso estilo pin-up o penteamdo esbanja feminilidade que é inerente à época. Invista sem medo em um coque alto com direito a um topete moderado entre a o lenço e o coque. Para o coque primeiro faça um rabo de cavalo, então torça o comprimento do cabelo para prender e desfie um pouco a franja com pente fino para formar o topete. Depois basta finalizar com spray.

Lencos na cabeca Verao 2014 01 - Aprenda a usar lenços neste verão

4 – A lá tropicália

O mais prático de todos, é ideal para cabelos que possuem um volume a mais como ondulados e cacheados. As donas de fios liso precisam criar o volume com ajuda de um mousse, aplique nos fios úmidos e seque com difusor ou secador amassando as mechas. Um truque bem bacana para dar forma ao lenço é usar um elástico de silicone, colocá-lo no meio do lenço e prender na parte de trás.

Escrito por Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cuidados com a pele aos 30 anos 02 - Pele Aos 30 anos: Cuidados Básicos

Pele Aos 30 anos: Cuidados Básicos

tipos chapinha - Evite erros ao usar a chapinha

Evite erros ao usar a chapinha