Copie os looks e as tendências do Globo de Ouro 2013 e arrase na festa!

Um dos eventos mais esperados do ano por artistas americanos é o Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo, dia 13, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Muito além de prêmios e homenagens, o tapete vermelho do evento dita tendências, inspira grifes e lança para o mundo todo, o que será moda nos próximos meses do ano. E, neste ano, os vencedores das beldades foram os vestidos tomara-que-caia, sereia, com bordados e muitas e muitas fendas na perna. Entre as cores mais vistas na celebração da música e do cinema, estão os tons de azul e vermelhos.

O azul veio um pouco de surpresa, tirando o lugar do verde-esmeralda, tão cobiçado para ser o queridinho das estrelas em 2013. Por outro lado, o clássico vermelho não saiu de linha. Um tanto de ousadia misturado com uma dose de discrição, as estrela de Hollywood mostraram que tem moda para todas as mulheres, dos mais variados estilos. Confere só:

Os vários tons de vermelhos

A cor do tapete foi a inspiração para muitas famosas que estiveram no evento. O vermelhão tomou conta de vestidos durante a noite da premiação. Mas os modelos eram apenas vermelhos: nada de fendas nas pernas e nem muitos bordados. Como a cor por si só já chama a atenção, é melhor não pecar no excesso e não misturar tendências. As beldades como Zooey Deschanel e Jennifer Garner aprovaram a cor e entraram arrasando no evento.

Vestido estilo sereia

Com um volume extra na parte de baixo do vestido, o modelo sereia apareceu no tapete vermelho. Mas é preciso tomar cuidado: ele encurta a silhueta e só indicado para mulheres mais altas e magras, sem quadril ou bordinhas de gordura. Como a saia é bem chamativa, a parte de cima geralmente é lisa, da mesma cor, sem bordados ou transparências. Uma das que arrasou no modelito foi a cantora e atriz Kelly Osbourne, que estava num nude clássico e ousou na saia bem marcada.

looks-globo-ouro

Azul para todos os lados

Contrariando a Pantone, que afirmou ser o verde-esmeralda a cor de 2013, as estrelas escolheram muitos tons de azul, dos mais escuros como o marinho, ao mais claro, como o turquesa. Por ser uma ocasião chique, os tons mais escuros apareceram mais. E ficam bem para loiras, ruivas e morenas. O que se torna uma cor super prática e, claro, poderosa. Um dos looks azuis mais comentados foi o vestido azul petróleo de Julie Bowen. Super chique!

Pernas de fora

É a tendência mais ousada de todas. E uma das mais bonitas. As fendas na perna apareceram entre as estrelas americanas. Mas é importante lembrar que nem todas mulheres podem usar um vestido assim: colocar as pernas de fora só é permitido para aquelas que frequentam a academia e estão com um corpo sarado, como a Katharine Mcphee e a Heidi Klum. Antes de sair com uma fenda, procure analisar o seu corpo e ver se está tudo durinho. Caso contrário, pode parecer vulgar e fica feio. Elas arrasaram!

Bordados para todas

O bordado já apareceu em outras temporadas de prêmios e continua, como um clássico deve ser. É um misto de transparências com bordados simples, mais nudes, sem exageros. O que deixa qualquer vestido chique. Aplicações de canutilhos e cristais foram os mais vistos e dão ao look um ar de sofisticação e romantismo ao mesmo tempo. Só lembre-se que eles aumentam a área bordada, por isso, sempre tente equilibrar no seu corpo. Se você tem peitão, evite bordado na região dos seios, por exemplo. A lindíssima Jennifer Lopez arrasou na escolha!

Copie os looks e as tendências do Globo de Ouro 2013 e arrase na festa!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.