Moda para gestante: o que usar para se sentir bela e confortável?

Durante a gravidez, sabemos que algumas mulheres podem passar por períodos um pouco estressantes por conta do humor. Por isso, não é nada legal andar com roupas que possam irritá-la em um momento tão delicado. Aproveite para investir em roupas que possam ser usadas depois que o bebê nascer, por exemplo, vestidinhos são sempre uma boa pedida, além de serem a melhor opção para quando está calor. Mas isso não quer dizer que você não possa usar vestido no inverno também. Existem muitas opções que não vão apertar a barriga, e deixarão você linda e confortável.

gravida6

Só porque você está grávida, não quer dizer que para se sentir confortável, precise apenas usar roupas extremamente largas. Já existem opções para cada período da gestação: quando você está com a barriga um pouco menor e quando ela começa a crescer. Mas um detalhe importante é não escolher roupas apertadas demais. Escolha algo que faça você se sentir bem o dia todo.

moda-4

Se você não pensar em gastar muito com roupas novas, pode optar por pedir emprestado para alguma amiga que já tenha engravidado e não esteja usando as roupas da época da gestação. Isso ajudará a economizar. Dê um geral em seu armário e, dependendo do mês que você está de gravidez, pode escolher algumas roupas que você usava antes de ficar grávida, como calças um pouco mais largas, saias, tops um pouco maiores e mais confortáveis, que não vão apertar os seios. Roupas com lycra ou elastano podem ser uma boa pedida. Você ainda pode pesquisar em outro armário, o do seu amado. Ele pode ter roupas, que você pode usar sem medo e se sentir bela, como algumas camisetas que não sejam tão masculinas, ou até mesmo alguma camisa.

megs

Misture roupas de grávida, com roupas compradas em lojas para mulheres GG. Isso pode ajudar você a não ficar somente com as roupas especiais para gravidez. Compre peças de grávida que sejam básicas, pois depois do nascimento do bebê, você pode acabar não sabendo o que fazer com as roupas que comprou. Você pode sim, optar por roupas que possam deixar você sexy, tanto entre quatro paredes, como para ir a alguma festa. Mas tome cuidado com os exageros, e tome cuidado, também, para não usar um calçado que possa deixar você com os pés doloridos.

vestidos-para-gravidas

Todas as escolhas que as grávidas fizerem precisam ser pensadas primeiramente no conforto. Mas isso não quer dizer que você não possa colocar roupas, assessórios, calçados, belos, para se sentir linda. Mas é preciso que a escolha sempre priorize o conforto, porque os pés ficarão mais inchados com o passar dos meses e a barriga começará a crescer. Por isso, experimente sem pressa as roupas e os calçados, de maneira a se sentir linda, mas ao mesmo tempo confortável, para que sua gravidez seja de qualidade, e você possa se sentir linda durante os nove meses.

blusa

 

Moda para gestante: o que usar para se sentir bela e confortável?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.