Preta Gil Lança Coleção Plus Size!

A Preta Gil, que é uma mulher GG super charmosa e estilosa, é a nova musa Plus Size  da C&A !

A linha lançada pela Preta se chama  Special For You e traz peças com uma numeração bem variada, do 46 ao 56.

No total são 35 peças, entre vestidos, jeans e caftãs dos mais variados estilos e estampas.

Pelo que andei lendo na net, as peças são super estilosas, com muito brilho (meu encosto de chacrete adora!), rendas (AMOOOOO!), paetês, franjas, estampas coloridas e com uma modelagem que se adequa perfeitamente ao corpo.

Foto: Reprodução

Os preços da C&A são bem amigos e as peças dessa linha custarão entre 29,90 e 99,00 dinheiros, o que é uma benção, já que as peças plus size costumam custar uma pequena fortuna!

A previsão é que as peças estejam disponíveis em todas as lojas C&A do país em 19 de julho.

Fico mega feliz com esse tipo de iniciativa, porque é uma dificuldade enorme encontrar peças bonitas acima da numeração 44.

Mais difícil ainda é encontrar peças com preços tão bons, porque quando saio pra comprar roupa volto pra casa com a leve impressão de que fui lesada…

Iria amar que a C&A seguisse os passos da Marisa e da Renner e criasse uma loja virtual, porque assim muito mais pessoas poderiam adquirir os produtos da loja, né dona C&A?

Como vocês sabem, eu moro na esquina do fim do mundo (Jee, na Bahia! Ahh, e nem é tão fim do mundo assim, é palhaçada minha!) e por aqui não tem C&A, mas com certeza  vou na civilização, vulgo Vitória da Conquista, providenciar as roupas dessa coleção pra mim!

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Preta Gil Lança Coleção Plus Size!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

7 Comments
  1. Ahh eu também vou correndo !!! Tô louca pra ver essa coleção !

  2. Greice Cavalcante disse:

    Muito legal a iniciativa da C&A. Aqui na cidade onde moro tem uma loja chamada Leader Magazine, lá também tem umas roupas lindas plus size. Toda vez que vou a essa loja gosto mais das roupas plus size do que das outras haha. Como a Preta Gil disse: “Vai ter muita magrinha querendo ajustar as roupas (da coleção dela)”

  3. Acho bastante engraçado a midia depois de não sei quantos anos resolverem dar importancia para o maquinim que atende a mais de 50% da população brasileira, temo sim curvas,somos mulheres que não cabem em um 40 q veste 38.
    Agora gostaria de ressaltar que não ENTENDO pq sempre q dão dica de roupas para tamanho GG sempre mostram vestido longos,tampados,bermudas ciclistas,blusas soltas(que na grande maioria nos deixam ainda maiores)… Bom hj eu tenho 1,68 e meu peso é superior a 90kl mas minha genetica m proporcionou ter quadril e bumbum grande e cintura fina… mas adivinhem só tenho outro grande problema pq também não consigo encontrar roupas(grande novidade) pq elas sempre são PEQUENAS dmais…EntãO necessitamos de uma campanha pois TODOS somos consumidoras e precisamos, e necessitamos de opções… por favor ditadores da moda,as pessoas precisam de roupas em que elas se sentem bem… e não q vcs fiquem falando o que pode o que não pode,até pq o q fica bem pra mim… Desabafei!

  4. Menina, afinal onde fica esse lugar chamado Jee? Nunca ouvi falar nessa cidade e olha que eu conheço bem a Bahia!! E a sua mágica cabeleireira Vivi fica aí na sua cidade, em Conquista ou em Salvador? Deve ser difícil para uma pessoa ativa e elétrica como vc morar numa cidade pequena, né?! Viva a Internet que nos vende produtinhos amados!! E ótimo saber que temos mais opções plus size \o/ Bjoks 🙂

    1. Manu, Jee é o apelido de Jequié! kkkkk
      Vivi é aqui em Jee…
      Nem é, eu detestoooooooooooooooo cidade grande, me deixa agoniada..Queria morar no mato! kkkkk
      Verdade, a Net facilita muitooooo a nossa vida!
      Beijos

  5. As peças são lindas de morrer!!!!Amei os vestidos, nem uso tanto,mas a partir de agora vou usar e muitoooooo.Tá de parabéns.A cara da Preta!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.