Quais as tendências para o inverno deste ano?

Quando o frio começa a chegar, não tem outra alternativa a tirar os casacos do armário e começar a usar todos eles. O vento gelado deixa a pele mais seca, o cabelo arrepiado e é capaz de rachar os lábios. Por isso, nada melhor que colocar na rotina do dia a dia dicas de beleza que aumentam a resistência da sua pele e deixam você ainda mais bonita. São tendências que estão de volta ao inverno deste ano e que sempre agregam valores ao look. O cabelo tem como ficar alinhado, a pele deve estar sempre bem hidratada, a maquiagem em dia e os lábios cheios de manteiga de cacau.

Falando em lábios, uma das tendências que deve bombar na estação mais fria do ano é o lábio na cor vinho e vermelho. Além de deixarem o visual mais bonito e aquecido, esses batons escuros contêm na fórmula muito mais vitamina E e C, que conseguem hidratar e dar mais resistência à pele do lábio. A boca de uma mulher ganha charme quando ela está de vermelho. Por isso, a dica é sempre optar por uma manteiga de cacau mais de três vezes por dia, para manter os lábios bem protegidos contra o frio e o clima seco e também um batom mais escuro, que consegue aumentar a resistência da pele, além de valorizar o seu visual e a sua boca.

tendencias inverno - Quais as tendências para o inverno deste ano?

Hidratação também é a palavra-chave para quem quer deixar os cabelos mais bonitos. Uma máscara ou uma ampola semanal é suficiente para repor os nutrientes e vitaminas que são perdidos com o secador, chapinha e tintura. Então, não se esqueça desse importante detalhe que vai deixar seu cabelo mais hidratado, com mais brilho e mais movimento também. O frizz diminui quando o fio está hidratado e, assim, você fica com menos cabelos arrepiados.

Já quando o assunto é moda, o cachecol vem em primeiro lugar no inverno. Ele consegue proteger a garganta do frio, ajuda a dar um ar moderninho ao look e também esquenta bastante quando o assunto é o frio do inverno. De todas as cores, ele pode combinar com a roupa que você está vestindo e também é um acessório que pode ganhar uma estampa, quando a roupa é muito básica. Fica um charme com vestidos e casacos mais pesados. Ele fica mais alegre quando usado durante o dia com cores mais chamativas. À noite, para uma festa, tem opções com brilho e também com bordados. É uma graça!

E nada melhor que prender o cabelo para usar o cachecol. Além de não embaraçar os fios, o coque está super em alta e ajuda a dar um ar mais moderninho ao look. O estilo do cabelo amarrado bem em cima com fios caídos e bem bagunçado puxa para um estilo mais roqueiro, que foi apresentado muito nas passarelas do mundo todo quando a nova coleção inverno 2013 estava sendo mostrada. O bacana, se você quiser, é fazer um rabo de cavalo bem alto. O estilo é inspirado nos anos 80 e está em alta, principalmente nas festas.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Written by Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

What do you think?

98320 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

blank - Você conhece os benefícios do chanberry?

Você conhece os benefícios do chanberry?

blank - Como ser feliz agora?

Como ser feliz agora?