Usar preto sem ser básica?

Usar preto sem ser básica?
Usar preto sem ser básica?

Acreditamos que estar de preto é estar básica demais. Criou-se esse conceito, quando as mulheres ainda não tinham descoberto o poder de usar uma roupa preta. Com os detalhes essenciais um preto pode deixar de ser básico e passar a ser chique, ser o destaque, ser especial.

Vale investir em assessórios, como um maxi colar, ou uma pulseira diferente que possa ser o destaque do look. Sempre que for usar alguma roupa totalmente preta, investir em peças que possam dar o diferencial é sempre importante.

Em vez de comprar roupas novas toda a vez que precisa, mude os assessórios, a vantagem de um pretinho básico é exatamente essa, poder usar ele mais vezes, com assessórios diferentes. O colorido usado com roupas pretas é um detalhe que faz toda a diferença para que o look deixe de ser básico.

Além de acessórios, existe a possibilidade de variar o estilo de bolsa e sapatos que usamos. Escolher os coloridos, como bolsas vermelhas, verdes, amarelas, entre outras cores vibrantes, ajuda a mudar o básico e transformar. No sapato é a mesma coisa, comprando um sapato colorido, ele será o destaque do look. E vale misturar cores que provavelmente achávamos que não iria combinar. Foi-se o tempo em que era preciso usar sapato e bolsa da mesma cor.

Usar preto sem ser básica?

As cores juntamente com roupas pretas, podem ser usadas independente da estação, muitas pessoas acreditam que no inverno precisamos usar cores mais escuras, pois é frio. E isso está errado! Podemos usar cores no inverno também, por exemplo, um vestido preto, com meia preta pode mudar, se colocado com uma manta colorida, ou um sapato de outra cor. Pois tudo que envolve cor, sempre fica divertido e com destaque especial para deixar o look diferenciado.

 

Usar preto sem ser básica?
Usar preto sem ser básica?

Cores na maquiagem também ajudam a mudar o vestido ou a escolha da roupa preta. Vale abusar das cores na hora de maquiar, se está básico no preto, use cores diferentes no rosto, sem exagerar, claro. Mas que possam ser o destaque do look.

Se quer deixar o look só em tons de preto mesmo, use e abuse do transparente, sempre lembrando para não ser exagerado e nem para ficar brega, esse tipo de tecido precisa ser bem utilizado, mas no look preto, vale a pena tentar. Usar tachas pode ser uma opção que está na moda e que ajuda a mudar.

A roupa preta sempre será um trunfo dentro do armário, usando sempre com diferenciais para deixar de ser básica e ter um diferencial, um detalhe somente seu. Vale a pena procurar no armário alguns assessórios que ainda não foram usados com outra roupa e tentar com as roupas pretas. De repente aquele lenço antigo, que era da vovó, pode ser o novo destaque do dia, para um look em qualquer estação.

Unhas coloridas também podem ser uma boa opção para quem quer optar por um look mais básico na roupa. Existem vários tons de vermelho, rosa, lilás, e mais uma infinidade de esmaltes que podem ser o destaque.

Usar preto sem ser básica?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.