Isis Valverde está linda como Sereia. Saiba tudo sobre a microssérie

São apenas quatro capítulos, mas a microssérie O Canto da Sereia deve bombar na televisão. Ela começou ontem à noite e já mostrou que será um sucesso. Claro que muito disso se deve à beleza da Isis Valverde, que está linda, magra e toda bronzeada na trama. Ela interpreta a protagonista, Sereia, que vira, em pouco tempo, a maior musa pop do país que é assassinada em cima do trio elétrico em plena terça-feira de Carnaval, em Salvador (BA). Este é o primeiro papel da atriz como protagonista.

A microssérrie é dirigida por José Luiz Villamarim e participam também do elenco atores como: Marcos Palmeira, Marcos Caruso, que trabalhou com Isis em Avenida Brasil, como Leleco. E também as atrizes Camila Morgado, Fabíula Nascimento, Gabriel Braga Nunes, João Miguel, Marcelo Médici, Margareth Menezes, Fabio Lago e Zezé Motta.

A trama se passa toda na Bahia e teve cerca de 70% de suas cenas gravadas em Salvador, em locais como o Palácio do Governo, a Escadaria Santa Barbara, a praça do Farol da Barra, proximidades do Pelourinho, entre outros. A história conta o mistério e a obsessão para o segurança particular de Sereia, Augustão (Marcos Palmeira), e, aos poucos, todos que transitam em volta da Estrela se tornam suspeitos.

canto-da-sereia

Antes de ser morta, Sereia vive em um mundo de dinheiro, inveja, idolatria, amor e até ódio. Por isso, tudo ao seu redor pode levar a cometer um crime, como o assassinato da cantora. Depois disso, começa uma corrida atrás de pistas para solucionar o crime. E nesse caminho, o passado de Sereia acaba sendo revelado para todos.

A trama é inspirada no livro de Nelson Motta, com supervisão de texto de Gloria Perez. Agora, conheça um pouco de cada personagem e não perca essa história!

Sereia (Isis Valverde): Nascida em Itabuna, sul da Bahia, a jovem é uma verdadeira deusa baiana. Despontou dos barzinhos de Salvador para a glória nacional. Em uma trajetória avassaladora, consagrou-se como a nova rainha da música pop e é assassinada durante o carnaval.

Augustão (Marcos Palmeira): Agostinho Matoso, mais conhecido como Augustão, gosta e bisbilhotar a vida alheia e tem intuição, raciocínio lógico e carisma de sobra. É segurança de Sereia e a morte da musa, no alto do trio elétrico, em pleno Carnaval, o deixa transtornado. Descobrir quem matou passa a ser uma questão de honra.

Mara Moreira (Camila Morgado): A publicitária Mara já conhecia Sereia antes de ela se tornar famosa. Quando Paulinho de Jesus e Tuta Tavares vieram com o projeto mirabolante de transformar uma cantora iniciante numa grande estrela, Sereia exigiu que Mara fosse sua empresária.

Paulinho de Jesus (Gabriel Braga Nunes): Produtor musical, foi ele quem descobriu e desenvolveu o talento de Sereia. Apaixonou-se perdidamente pela cantora e viveu com ela um romance turbulento que não terminou bem.

Mãe Marina de Oxum (Fabiula Nascimento): Uma mulher poderosa e corajosa. Desde os 23 anos, designada pelos orixás, ocupa o lugar de sua avó como mãe de santo do mais tradicional e poderoso terreiro de Salvador, o Soberana do Mar. Sabe muito sobre a vida de Sereia e de todas as pessoas importantes da cidade.

Isis Valverde está linda como Sereia. Saiba tudo sobre a microssérie
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.