Eu amo o Patricinha Esperta!

Lindonas,

Agosto é um mês especial aqui. É aniversário do Patricinha Esperta, da Ju, da Kika, da Amandinha e da (Paulinha e eu somos desertoras).

Tenho uma verdadeira história de amor com o Patricinha Esperta e vou contar para vocês um pouquinho agora.

Como muitas de vocês, achei essa maravilha nas pesquisas do Google ao digitar “tirar amarelo do cabelo”.

Eu me encantei com o Banho de Brilho Keraton, o PE entrou para minha barra de favoritos, depois assinei o Feed e disso foi um passo para me viciar!

A minha paixão por cabelos despertou e eu queria falar disso também.

Começar a escrever aqui foi além de uma grande oportunidade, um verdadeiro presente.

Eu leio o que meninas escrevem aqui, me encanto com os comentários de vocês e quase vou à falência, porque quando falo de um produto, vocês me respondem sobre uns 10 similares, aí eu quero tudo! Rsrs

Fico muito feliz com o carinho de vocês, adoro os e-mails, mensagens no face, opiniões e dicas.

Todos os dias quando sento na frente do meu note para escrever algo, penso no que eu, como leitora, gostaria de ler. Eu escrevo, mas leio, a Ju deve até se cansar de tanto que a atormento, rs!

Tenho comigo que a essência de qualquer blog é tratar de experiências reais, por isso restrinjo bem meus posts para cabelos, em especial os loiros e moda, por que adoro roupas, sapatos e acessórios. Sempre expresso minha opinião e falo de coisas que realmente uso, mesmo que eu tenha comprado apenas para testar. A minha proposta quando criei o “Diário de uma Loira” é exatamente essa.

Por isso, não vou fazer posts falando de escova progressiva e alisamentos em geral. Ainda que eu pudesse dar uma opinião nesse sentido, não seria uma experiência real e isso vai contra ao que me comprometi quando passei a escrever aqui.

Sou péssima em makes, mesmo assim compro todo mês algumas coisinhas, lápis, blush, mas a Paulinha que o diga, sempre pergunto “como usa isso”.

Então meninas, sempre que lerem alguma coisa que escrevi, tenham a certeza, é a minha opinião verdadeira, a minha experiência.

Beijos – Dani.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kika @blogdakika

Kika – Sou blogueira há 10 anos, dedico à vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso… com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br
Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote 😉
Compartilhe com suas amigas.
Beijos no coração.

Minha Página
Saiba Mais

Kika Beauty - kika@patricinhaesperta.com.br / contato@patricinhaesperta.com.br

Instagram: @blogdakikaa

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

O Diário de Uma Loira - meu último post
Quem For Baiano Compareça!
Tags: , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

37 respostas para “Eu amo o Patricinha Esperta!”

  1. Ju Lopes disse:

    Dani, concordo absolutamente! Eu amo de paixão o PE, não vivo sem, sou completamente viciada e saio no tapa com quem disser o contrário! kkkkkk

  2. Laiss Frasão disse:

    E o que seria de nós sem o PE , pra tirar nossas dúvidas , não é ? a Ju que sabe , de vez em quando corro pra ela ..
    Amoo
    Parabéns à todas e muito mais sucesso!

  3. Karina disse:

    Ôin, Dani… Que lindooooo!!!
    Acredita que o meu primeiro contato com o PE também foi atrás de “Como desamarelar o Loiro”?! rs
    Pois pois, aqui estamos nós!
    Mesmo como colunista, continuo admirando e anotando as dicas de todas as PEs!!!
    Agora a gente tem que se encontrar, né? ^.~

    O carinho das leitoras (e dos leitores) é muito gratificante!!!
    Adoooro, ainda que também ficando com o bolso vazio e a penteadeira cheia de produtos indicados pelas próprias leitoras! rsrsrsr

    Beijos mil!

  4. Érica disse:

    Amor à primeira vista com o PE!! se fosse um homem, eu casava agora! kkkk
    Graças ao PE conseguir cuidar do jeito certo da minha pele oleosa, conheci meus queridinhos: argila verde, o ácido retinoico e o pill food!!! e tbm comecei a tratar melhor do meu cabelo, e com produtos bons e baratos, pq como diz a Ju: ”meu dinheiro não aceita desaforo!” hahaha
    E sem esquecer do PAPO DE MULHER q é tudo de bom!!

    Então meninas, continuem fazendo matérias maravilhosas q ajudam tantas mulheres e com o mais importante de tudo, uma opinião sincera de mulher pra mulher que se cuida e sabe o custo e o trabalho que dá!

    Beijos

  5. É um orgulho ver nosso bebê fazer tanto sucesso e ser tão querido! Com muito trabalho e dedicação conseguimos fazer um trabalho lindo! Parabéns meninas, só tenho que agradecer.

    OBRIGADA A EQUIPE DO PATRICINHA ESPERTA!

    MUITO OBRIGADA AS NOSSAS QUERIDAS LEITORAS QUE NOS ACOMPANHAM DESDE O COMEÇO.

    Vamos junto, em frente, tentando melhorar cada vez mais!

    Super beijo amores.

  6. Laís Tomaz disse:

    Lais Com certeza oque seria de nós se não fosse o PE!
    E principalmente a Ju, Dani e a Ka!
    Perturbo muito elas!!
    Mais amo o Blog! Parabéns Kika!

  7. Suely disse:

    Vocês são lindas d+! parabéns a toda a equipe. Eu e o PE, 18/08, ninguém nos segura! kkkkkkkkk beijos, meninas e leitoras espertas!

  8. Leia disse:

    oi meninas do patricinha, nossa esse site é tdbommmmmm.
    DEscobri tem uns 2 meses, nossa fiquei apaixonada, descobri muitas coisas legais, super dicassss.
    Eu era vaidosa, massss não muito, nesses 2 meses que estou me redescobrindo vaidosamente….kkkk….depois de um tok do
    meu namorado, aí já viu né, tem que acordarrrr…Agradeço a ele, pois hoje me cuidando me sinto mais bonita,a auto estima vai lá em cima.Quando recebo elogios o ego vai lá em cima, é bom né….antes eu não me maquiava p/ trabalhar, hoje eu vou p/ o trabalho maquiada tds os dias e já ouvi vários elogios sem malícia, mto legal isso…..o NAMORADO tbém percebeu a diferença é claro…..
    Estou sempre por aqui e vou continuar visitando com certeza…
    1000 OBrigada pelas importantes informações.Adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…….
    Bjo a td equipe do PE.

  9. Muito obrigada meninas por ter criado o PE, com vcs aprendi a cuidar muito melhor dos meus bebelos loiros. Em agosto faz 1 ano que sou loira e de uma coisa tenho certeza nao consigo mais nunca deixar de ser loira e tbm nao vivo mais sem o PE.
    BJINHOS a tds vcs q fazem o PE.

  10. Aline Azevedo disse:

    Eu tbm amo, nao vivo sem, sou viciadaaaaa! Ta nos meus favoritos, ta nos meus emails e eu devo ser a leitora que mais perturba minhas musas, principalmente perturbadas por mim estao a Ju e a Ka q eu amo ate debaixo dagua! Kkkk Seja no meu pc ou no meu smartphone. Meu marido sempre fala q eu nao desgrudo do meu cecular! Kkk E nao desgrudo mesmo! Eh ate acabar a bateria pra poder carregar e usar denovo! Nas madrugadas insones sempre tem de manha uma chuva de perguntas ne meninas? Kkkk E tudo começou em fevereiro, depois q me casei e fiz luzes para o casamento e odiei! Imagina casar horrenda? Pois eh, casei com um cabelo assim. Depois tive q consertar, ne. Cortei um pedaço, tingi e tive q me salvar na net. Quem me aparece? O PE! Juntando os desamareladores, oleos, mascaras e tudo o mais que comprei, tive q inaugurar uma prateleira no banheiro e no quarto! Kkk Mas amo cada um dos meus bebes… ^^ Tem tudo o q se imagina! Tenho que falar pra vcs de marcas cariocas q nunca vi vcs falarem e sao otimas, como bioderm e kerafios.
    Meninas, amo vcs e nao quero me desintoxicar desse vicio!
    :*

  11. Simone Andrade disse:

    Assino em baixo o que todas escreveram, também não sei como consegui viver tanto tempo sem a PE… Ainda bem que descobri a tempo de salvar meus cabelos loiros… rsrsrsrsrs… E quem diz que não ama é porque ainda não conhece, literalmente… Porque aqui a gente encontra tudo sobre tudo!!! É maravilhoso a maneira como vcs nos tratam, de igual pra igual… Como se todo mundo se conhecesse!!! Ah, eu acabei descobrindo e ainda acabei viciando a minha irmã!!! Bjsssss à todas, vcs são mara!!!

  12. Raquel disse:

    Nossa!!!Eu também descobri o patricinha procurando um desamarelador…kkk pode…bom meninas vcs são td de bom,só tenho a agradecer muito as dicas,a atenção com os comentarios e duvidas de nós leitoras,como é bom dividir vitórias e frustrações cabelisticas,fora meu cabelo,pele e auto estima agradecem muito!!!Parabéns meninas o PE é nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000!!!

  13. Michelle disse:

    Eu amo PE ,conheci através do google pesquisando sobre cabelos,conheci vcs em um momento muito dificil da minha vida em que eu tinha me separado e não só os post de cabelos me ajudaram a ter paixão em me cuidar, como os post sobre relacionamentos entre outros.Resumindo nesses 2 anos aprendi muito com vcs. Amo vcs!!!!!!Beijos

  14. Simone Pimentel disse:

    Olá meninas!!!!
    Nossa,que emoção!!!É a primeira vez que tomo coragem pra fazer um comentário aqui.Bem,verdade seja dita que nunca tive coragem de comentar em lugar algum(hahaha),Sou o Ó mesmo…Envergonhada até no virtual.Mas enfim,vocês de alguma forma me deixaram a vontade,como se eu as conhecesse,daí veio a coragem pra postar o comentário.Conheci o PE em um momento de total desespero com os cabelos,procurando uma solução para o caos instalado nele(kkkkk).Encontrei vcs que foram a salvação da minha cabeleira,desde então viciei geral e não deixo de passar por aqui um dia se quer.Muito obrigado meninas,por estarem por aqui,pra mim e pra todas nós.Beijo no CUORE de todas vcs.Que Deus as abençoe,hj e sempre!!

  15. Meninas, eu juro que vou chorar!!!
    Vocês estão me emocionando muito. Pra mim não tem essa de sermos diferentes. Esse é o nosso trabalho e isso não nos faz melhor que vocês.
    Também me sinto próxima à vocês como se as conhecesse pessoalmente.
    Beijos suas lindas!

  16. alexsandra disse:

    Eu tmb sou SUPER Fã do PE nâo consigo ligar o computador mesmo q seja rapidinho e da uma olhadinha nos post,qdo as vezes to com pressa.Descobri vcs atraves da minha irma,ela vivia comentando sobre vcs e eu nem ligava!Ela chegava aqui em casa e pedia pra usar o computador pra ver um tal de Patricinha Esperta e eu pensava comigo iiiiiiii ja vai mexe nesse site,ai eu falava com ela eu num tenho paciência de ficar vendo isso de jeito nenhum.E ela vivia comentando comigo sobre dicas de cabelo e etc e eu nem ligava,pensava comigo q chatura.Dai depois de um tempo resolvi entra no site de curiosidade!!AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NAO CONSIGO VIVER SEM VCSSSSS SEM SUAS DICAS MA-RA-VI-LHO-SASSSSSSS.Aprendi a cuidar minha pele oleosa coisa q nunca tinha feito aprendi muuuuuitas coisas,estou muito feliz por vcs existirem e agora fazer parte da minha vida!!!!Amo vcs mesmo sem ter contato mas amo cada dica de vcs sao PRECIOSISSIMAS pra mim!Bjos no coração de cada uma de vcs,q DEUS continue ABENÇOANDO iluminando e dando mais sabedoria pra vcs todas!!!!!

  17. Paula Lima disse:

    Deixo aki meus agradecimentos e parabéns ás meninas meigas, verdadeiras, amigas, humanas, e gatas loirissímas do PE, que estão sempre empenhadas em nos proporcionar apredizados valiosissímos para a nossa cabeleira loira! Meu eterno OBRIGADO, á vcs, que nos tiram do sufoco do amarelado/alaranjado, do ressecado, do triturado, do corte-quimíco… Obrigado pelas receitinhas milagrosas… E acima de tudo por serem amigas, e estarem sempre com aquela carta escondida na manga quando precisamos! Meus sinceros parabéns, e respeito a vcs meninas! Adoooorooo!!!

  18. Karina disse:

    Flores, estou sem palavras!
    Dá vontade de chorar com tanto carinho!!!!
    Meninas, OBRIGADA ao cubo.

    Mas nós da Equipe não somos ninguém sem vocês!
    São vcs que fazem o PE!!!!!!!!!!!!

    Beijos no coração de todas.

  19. Fa disse:

    Parabéns!!!! Para toda a equipe do PE, amo de paixão,descobrir pesquisando sobre cabelos. Aliás por onde anda a kika????????? Sinto saudades dos posts que ela fazia.

    Abraços.

    • Oie Fa, tudo bem com você? Hoje eu cuido da administração dos blogs PE, Cabelos Loiros e nosso filho mais novo o MV. Estou sempre aqui com vocês, quando consigo respondo as perguntas dos meus artigos, estamos refazendo nosso fórum viu? Vou estar lá de vez em quando. Quero ver você por lá também, muitas dicas sobre cabelos, beleza em geral.

      MUUITO OBRIGADA PELO CARINHO E CONFIANÇA. MAIS UM ANOO DE MUITO TRABALHO E SUCESSO!

      FIQUEM COM DEUS.

  20. Jaqueline Ruas disse:

    Acabei de escrever no post da Ka que o patricinha esperta virou minha melhor amiga e leio esta declaração de amor!
    Verdade mesmo
    Não vivo sem voces
    Obrigada meninas por nos deixarem mais bonitas todos os dias!

  21. vanessa mendes alves costa disse:

    Conheci o PE num momento em que estava viciada em blogs, participava de várias promoções. Mas confesso que enjoei um pouco de caçar promoções e o que me mantém hoje leitora assídua de blogs são as novidades que eles trazem. O PE me encantou por vários motivos e o que me viciou sem dúvida foram os posts sobre loiros. Confesso que sou loira, alias, até outro dia eu era gema de ovo, mas quando descobri os shampoos desamareladores que o site indica, tudo mudou. Ainda estou para comprar o milagroso Biocale com a Ju. Ainda não comprei por preguiça, mas sei que quando adquir-lo minha vida mudará…rsrrs
    Parabenizo a todas que contribuem para que este site seja tão perfeito e atualizadíssimo.

    Bjs!

    Vanessa Mendes

  22. Gislaine disse:

    Eu amo PE conheci pelo Google como tirar amarelo de cabelo loiro, me ajudou muito sempre leio sou fan parabéns meninas vcs escrevem de um jeito que nos fazem sentir a vontade papo de amiga hahaah me sinto assim aqui.

  23. Raquel disse:

    Meninas! Eu amo o PE, sério! Leio TODOS OS DIAS! E.. tb descobri porque queria saber como tirar o amarelo do cabelo…rs
    Eu amo as dicas, vou a falencia todo mes depois do pagamento. Meu dim dim fica todo nas farmácias e perfumarias pq quero experimentar tudo que vcs indicam…rsrs
    Eu sempre amei cabelos, mas depois do PE isso foi potencializado…rsrsrs
    Indico a todas as minha amigas! Parabéns!!! Não sei mais viver sem esse blog!!!
    OBRIGADA!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.