Traição na gravidez

Oi Meninas,

Já falei aqui no blog sobre infidelidade, traição e suas conseqüências na vida não só do casal, mas também dos filhos (mais AQUI). Então, vim aqui dizer que acho o Ó do borogodó um homem trair sua mulher quando ela está grávida. Convenhamos, isso é canalhice, né? Pior que acontece muito e isso sempre me deixa decepcionada, frustrada e com uma sensação de que o mundo está perdido (exagerada?!).

traição na gravidez - Traição na gravidez
A gravidez envolve intensas transformações físicas, emocionais e hormonais. É um momento delicado, pois a mulher precisa se adaptar a esse novo corpo, ao seu novo papel e precisa assimilar a idéia de ser responsável pela vida de uma criança, de educá-la e oferecer a ela os meios necessários para um desenvolvimento saudável e feliz.

Fora isso, as alterações hormonais deixam a mulher mais sensível, propensa a mudanças de humor e até mesmo a mudanças na libido. Ou seja, na gravidez, a mulher tanto pode querer fazer muito sexo, quanto pode não sentir nenhum desejo. Isso pode causar algum desconforto na relação com o marido, pois é fato que os homens agem muito mais por instinto do que por emoção.

Mas, vejam bem, a mulher está ali, sofrendo dores, desconfortos físicos, se achando gorda, vendo estrias enormes aparecerem, tomando vitaminas e suplementos, com retenção líquida, preocupada com o parto e lutando para se adaptar ao novo papel de mãe, tudo isso para pôr no mundo um filho que também é do homem. Então, esse homem deveria estar ao lado dela, apoiando, animando, fazendo planos e dando toda a assistência necessária e não na rua, bebendo, indo a festas ou fazendo sexo com outras. Isso é a maior das maiores sacanagens que um homem pode fazer e eu não consigo, de forma alguma, encontrar razões para isso.

gravidez - Traição na gravidez
Não justifica um homem que diz amar a esposa deixá-la sozinha em um momento importante da vida dela, enganá-la, trair sua confiança e, ainda por cima, quando ela está com uma criança crescendo na barriga. As emoções que a mãe sente tanto durante a gravidez quanto após o nascimento do bebê influenciam e MUITO no desenvolvimento psicológico, cognitivo e afetivo da criança, o que, por si só, já bastaria para que o pai se preocupasse o suficiente para suportar 9 meses e mais uns quebrados ( 1 ano, mais ou menos) sem sexo (sendo que, dependendo do caso, a mulher pode agüentar sexo até o fim da gestação; mais informações AQUI ).

Pode parecer muito tempo, mas existem várias outras alternativas que não incluem traição, como masturbação, sexo oral, carícias e tudo o que a imaginação pode oferecer para que o homem se limite à própria esposa e não precise recorrer a uma mulher da rua. Mesmo que, para ele, seja sexo só por sexo, para a mulher isso nunca será visto dessa forma. Não só por que ele vai contra o que se espera de um marido, mas principalmente pelo estado em que a mulher se encontra.

É claro que a mulher também tem que ser razoável, mantendo o carinho, o diálogo, as brincadeiras, o namoro e fazendo um esforço para manter o bom humor, mas traição não desce de jeito nenhum; traição na gravidez, então, é abominável!!!!

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Deixem suas opiniões!!!

Beijos!
Amanda Carvalho (amandacarvalho@patricinhaesperta.com.br)

Traição na gravidez
5 (100%) 1 Voto[s]

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

O que você achou? Vote

98320 points
Upvote Downvote

Comentários

Comente
  1. Gente… to de queixo caído aqui lendo essas histórias. Triste mesmo. Vontade de chorar. Tenho 24 anos. Nunca namorei na minha vida e estou cada vez mais desanimada em arranjar um namorado. Sou muito feliz e completa sozinha e tenho medo de perder isso namorando um canalha. Acredito que esse comportamento tem a ver com o machismo e cultura brasileira.

  2. Tenho 22 anos e já saí com um homem casado. Saí com ele só pra conversar mesmo, ele foi super simpático. Mas acabou me levando pro motel e eu não resisti. Saí mais 3 vezes com ele mas parei pq o tava pesando muito na minha cabeça.
    A mulher dele, grávida de 4 meses, e ele mandando msg no what’s App dizendo que quer me “chupar”.
    Depois disso então.. mandei ele ir pra roça. Ser humano nojento e desprezível.
    Nunca mais faço isso. E os amigos dele tbm traem suas mulherea.. ele me contou.
    Tudo corna. Uma pena!

  3. Olha meninas…
    Meu nome é Kelly estou grávida de 7 meses… E minha gravidez foi e esta sendo muito difícil… Eu e meu companheiro brigamos estamos brigando muito… E a duas semanas atrás eu vi algo assim no celular dele… De uma moça chamado ele de meu amor, meu lindo, delícia e safado igual vc… Aquilo me deixou louca… Ele não sabia q iria mexer no celular dele mais não vi resposta alguma dele Ao q a menina disse… Mais msm assim fiquei doida cm isso q vi…. Me segurei e fui falar cm ele no outro dia… Conversamos… No outro dia mandei um monte de mensagens a ele sobre o q eu acho de tal liberdade… Ele ficou bravo cmg e muito… Disse até em separação que não aguentava mais isso… Então sabe o q fiz… Trabalhei o meu coração para sim esquecer de tudo isso… E principalmente entreguei nas MAOS DE DEUS pq somente ele sabe realmente o que aconteceu e acontece Quando ele não está cmg… E nenhuma mentira é para sempre… Ainda penso muito nisso ainda mais estando sensível coisa q homem nunca vai entender ou até finge que entende… Mais tudo nessa vida passa… É entregar a nossa vida ao cara lá de cima q tudo se resolve e se ajeita… Acredito q essas meninas que ficam cm caras casados nunca será feliz e o homem tmb não… Tenho prova disso do meu ex namorado e hj está casado q eu estando grávida não sai do meu pé… Bom enfim… É isso aí… Bola pra frente q tudo da certo… Sempre com o pensamento positivo q tudo da certo…

    Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

defeitos - Lidando com seus defeitos

Lidando com seus defeitos

maquiar para festa - Poderoso olhão preto....

Poderoso olhão preto….