Quer Recuperar seus Cabelos? Neem Plant Silk Serum!

Meninas, andei pesquisando os produtinhos crème de la crème para contar prá vocês e hoje nossa dica da Doce Beleza traz o fluido – maaaara! – Lanza Neem Plant Silk Serum, premiado pelas revistas Nova e Instyle.

cera_silk_lanza_healing_100ml_1

Ele já era amado por quem usava, depois de ter ganhado premios ficou ainda mais cobiçado. O que ele promete?! Um tratamento antienvelhecimento dos fios, proporcionando força, brilho, elasticidade, maciez e muita vida aos cabelos sofredores!

Confira a Vídeo Resenha

Assista no youtube – http://youtu.be/XahRQJuT5RQ

Eu costumo dizer que antes mesmo do seu cabelo sofrer, não custa nada prevenir. O meu cabelo é normal, com um pouco de ressecamento nas pontas e se dá muito bem com Neem Plant Silk Serum. Eu consigo domar os fios mais rebeldes, controlo o frizz e tenho aquele efeito de “secar sem escova parencendo que fez escova”.

Juliana Goes

Os segredinhos desse serum estão, muito bem selecionados, diga-se de passagem, na composição:

– Neem Plant:  árvore originária da Índia. Suas propriedades combatem micróbios. Suas folhas e o óleo das sementes são benéficos para o cabelo e pele;

– Dimeticone:  protege o cabelo contra a umidade e dos danos provocados pela sujeira ao longo do dia;

– Aminoácidos de Queratina: fortalecem o cabelo preenchendo a estrutura interna dos fios;

– Extrato de Algas: hidrata a estrutura dos fios, restaurando a umidade natural e repondo a água que os cabelos necessitam.

Juliana Goes

Com apenas 1 pump do sérum eu consigo atingir todo o comprimento e pontas do cabelo. No verão eu passo longe do secador, mas na verdade o Neem Plant Silk Serum protege do calor de secador e chapinha e ainda tem filtro solar, adoooro!

Aí fica a seu critério usar ele para fazer uma escova, finalizar a chapinha ou, como eu tenho feito, apenas como fluido leave in. O cheiro é gostosinho e bem suave, ele é transparente, a textura é fluida e emoliente.

Juliana Goes

Na verdade eu descobri esse produto, não pelos prêmios nem nada, mas pelo Neem na fórmula. Eu uso extrato dessa planta indiana para tratar da pele já faz mais de um ano, tratar da acne em especial, faz milagres pela pele do rosto, então não poderia ser diferente na cabeleira, né?!

Gostaram da dica meninas?! Você encontra esse produto e a linha completa da L’anza na loja Doce Beleza, com entregas para todo o Brasil.

Acompanhe a Doce Beleza nas redes sociais: fanpage, google+ , youtube e fique por dentro das promoções e novidades!

Beijos com amor,

Ju Goes*

 

 

 

 

Quer Recuperar seus Cabelos? Neem Plant Silk Serum!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

2 Comments
  1. Oi Ju

    Quais produtos com Neem tu usa pra pele??? De que forma ela atua na pele?! Faz um post pra nós sobre produtos pra pele acneica?!

    Bjo

  2. Oi Ju Goes, eu tbém sou canceriano e moro em Santos,por falar nisso,vc bem sabe o que é friz morando nessa cidade né? lavo,seco hidrato.quando saio em qq ventinho lá vem a maresia e arrepia tudo,enfim vc acha que esse serum é melhor do que o leave-in dessa linha,para o meu caso?
    bjkas

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.