Ondulado de Verão com Aneethun X.tyle Serum Anti-Frizz

Oi Gente!

Verão chegando, época de alegria para muita gente, mas para os cabelos… tadinhos! Andei pensando numa dica legal que fosse útil para a maioria de vocês, independente do clima de onde vocês moram e do tipo de cabelo. Venho usando o Aneethun X.tyle Serum Anti-Frizz há 1 mês e meio e percebi que ele é um curinga nessa época do ano.

serum antifrizz aneethun

A composição dele foi muito bem pensada, pois com silicones especiais ele controla o frizz e cria um filme protetor nos fios, o filtro solar é muito bem vindo nos cabelos também e a vitamina E que devolve vida e tem poder antioxidante.

Ele é curinga porque para mim funciona super bem num dia úmido em Santos, daqueles que a gente sofre. E quando eu estou em São Paulo, que é exatamente o oposto, dias secos, o X.tyle Serum também se saiu super bem. A base siliconada do produto é como uma barreira que mantém o cabelo maleável, ajuda a desembaraçar e até a reduzir um pouco do volume com uma escova ou chapinha, sem pesar.

Nosso ondulado de verão vai bem em cabelos lisos e ondulados naturalmente. No vídeo eu ensino a fazer um look despojado, que também pode ser elegante, sem babyliss, daquele jeitinho que eu sempre uso, dois coquinhos laterais e uma franja bem escovada e modelada com bob grande. Assim vocês conseguem ver como o X.tyle Serum se comporta no liso e no ondulado.

Assista no Youtube em HD – http://youtu.be/9LzMBvpvQ7M

Outro ponto forte é o cheiro, maravilhoso, um perfume frutado, de tuti-fruti, que veio na dose certa, sem exagero. A textura dele é bem emoliante, sem ser  oleoso, eu aplico uma ou duas doses no meu cabelo e minha mão fica sequinha depois. Ou seja, bom também para quem tem cabelo oleoso.

Lembrando que ele deve ser usado no comprimento dos fios e para quem tem californiadas, ombré hair e pontas mais ressecadas, vale uma dose mais generosa nessas áreas. Mas sem exagerar! Apesar de ele não ser nada oleoso, se você pirar nas doses, não vai dar certo. Quantidade não é qualidade! E com pouco produto você já tem um bom resultado.

Esse produtinho gracinha, adorei ele, faz parte da linha X.tyle da Aneethun. Uma linha voltada para finalização, que de quebra, oferece cuidados e proteção à nossa amada cabeleira. Nosso cabelo merece né gente?! Nada melhor do que ter um produto que te faz sair de casa linda e, também, voltar para casa linda. Porque convenhamos que a pior coisa é sair bonita e voltar capenga. Bom, esse aqui dá conta do recado!

Juliana Goes resenha Aneethun
Juliana Goes resenhas de cabelo e beleza

Não vi nenhum ponto negativo nele, inclusive tenho usado bastante, mas gosto de usar produtos anti-resíduos a cada 10 dias, para limpar do cabelo os excessos de silicone, resíduos de finalizador, enfim, partículas que não saem com uma simples lavagem. Porque isso a longo prazo pode comprometer a saúde dos nossos fios.

Para saber a loja mais perto de você, é só accessar o site da Aneethun. Mas geralmente nos melhores salões, perfumarias especializadas, você encontra os produtos.

Preço sugerido: R$36 – e o produtinho dura hein!

Beijos minhas lindas, espero que vocês tenham gostado da dica! Unidas para ninguém ficar de cabelo em pé nesse verão 😉

Ju Goes*

Ondulado de Verão com Aneethun X.tyle Serum Anti-Frizz
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

1 Comment
  1. Márcia Egito disse:

    Simpatia em pessoa.
    Adorei as dicas!
    Parabéns!
    Bjks.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.