Osis Hold Miracle: Fixação Forte e Cabelo Macio

De vez em quando um voluminho a mais no cabelo, aquela coisa meio diva, faz bem… não faz?! Mas como fazer isso, ou até domar cachos e ondas para ficar tudo lindo e no lugar? Temos muitas opções de mousse modeladora no mercado, só que eu, adepta desses produtos, confesso que achar um bom, que não deixe o cabelo duro… olha, não é fácil!  Já que eu encontrei um forte candidato, resolvi dividir isso com vocês, em mais uma dica da loja Doce Beleza.

Mousse Modeladora Forte e Flexível

Osis Hold Miracle é realmente o que promete, porque enquanto modela os fios, não perde a maleabilidade. Não é daquelas mousses que se você passar a mão entre fios, nem desce, porque ficou tudo grudado. Ufa! Eu uso de várias maneiras: com o cabelo seco para disfarçar frizz, com cabelos úmidos amassando para criar movimento, antes do babyliss ou até antes de fazer escova, porque ele protege do calor. Só que para fugir do básico e do que vocês já estão cansadas de ver, resolvi demonstrar um look muito fácil e rápido, que é bem tendência para a próxima estação: ondinhas pós trança.

Veja o Passo a Passo no Tutorial 


Assista no Youtube – http://youtu.be/qGOYQUfJU9E

A proposta desse look é mais descontraída, mais descolada. Você passa a mousse nos fios, úmidos de preferência, e  faz uma trança. Quanto mais cabelo você tiver, mais largas serão as ondas. Quanto mais fino seu cabelo, a onda fica menorzinha. Mas fica bem fofo! Eu vi esse cabelo em alguns editoriais de revista e resolvi reproduzir. Basicamente, você fica algum tempo ou até o cabelo secar com a trança – usar o jato quente do secador ajuda – e depois solta e dá uma amassadinha com a mão. Facil né?!

Uma recomendação de uso, muito importante, é agitar bem o frasco antes de pressionar a válvula. Eu prefiro aplicar nas mãos e ir passando nas mechas, a textura é super leve, parece uma nuvem de mousse cremosa. Não recomendo passar direto no cabelo, porque fica muito acumulado e dificulta espalhar.

O cheiro da mousse é suave, gostosinho e achei bacana o fato de ser maleável. Por exemplo, se você penteia o cabelo ela some e te dá a chance de remodelar, se for preciso. É um produto com um custo mais elevado, mas tem muita qualidade, dura bastante e vem de uma das minhas marcas preferidas, que é a alemã Schwarzkopf.

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje! Alguém já conhece a Osis Hold Miracle?! Conta prá gente!

Acompanhe a Doce Beleza nas redes sociais para ficar por dentro das promoções e novidades: fanpagegoogle+ youtube 🙂

Beijos com carinho,

Ju Goes*

 


Compartilhar
JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

Disqus Comments Loading...

Postagens recentes

Coloristas de Cabelos Coloridos: Perfis Para Seguir No Instagram

Coloristas de Cabelos Coloridos O Instagram é uma ótima maneira de se atualizar e encontrar fashionistas do mundo todo e…

22 horas atrás

Cabelo Cacheado Loiro: Cabelos Para Se Inspirar e Copiar

Cabelo cacheado loiro Com a moda dos cacheados e a transição capilar para cabelos cacheados em 2017 - a juba…

1 dia atrás

Wella Fusion Máscara para que serve?

Wella Fusion Máscara Já conhecem a Wella Fusion máscara? Essa nova linha da Wella Professionals é específica para cabelos danificados…

2 dias atrás

Óleo de Rosa Mosqueta Na Pele 10 Benefícios [Infográfico]

A rosa que chamou atenção da indústria promete mandar embora muito do que incomoda as mulheres: manchas na pele, rugas,…

3 dias atrás

Wella Tonalizante 7.43 – Como Usar?

Wella Tonalizante 7.43 – Como Usar? Já ficou na dúvida com as tinturas e tonalizantes nos tons 7 e suas…

6 dias atrás

Você Tem Um Salão De Beleza? Saiba Como Aumentar O Faturamento

Aumente o faturamento do seu salão de cabelo Se você tem um salão de beleza vai amar a novidade que…

1 semana atrás